terça-feira, 18 de outubro de 2016

FUNCIONÁRIOS DA CRECHE MUNICIPAL FAZEM A ALEGRIA DAS CRIANÇAS

Rolou muitas brincadeiras...
Os palhaços fizeram a alegria das crianças...
A CRECHE MUNICIPAL O CANTINHO DA CRIANÇA celebrou no Dia 14 de outubro o dia alusivo ao dia da Criança. A comemoração fez parte de um projeto desenvolvido entre os professores, auxiliar de serviços gerais, vigias e coordenação da Creche, esta parceria e união e vivenciada dentro das ações entre eles realizadas no decorrer do ano de 2016, com muita música, dança e palhaço, além de bolo e vatapá, e um brinquedo para cada criança.
O evento específico é em comemoração ao Dia das Crianças, mas a proposta vai além da data. A intenção é dar aos alunos uma vivência prática do ensino da arte (colocando o sorriso no rosto de uma criança), possibilitando a expressão da criatividade. Ampliando o conhecimento dos alunos para outras dimensões da experiência da aprendizagem, abrindo fronteiras do conhecimento e incutindo um sentido do estudo que não deve apenas focar no ensino formal, mas na experiência do que há de tridimensional e afetivo na vida. Algo, possivelmente, só alcançado pela socialização.
A Coordenação da Creche Agradece a cada pai que colaborou em suas programações e a todos os funcionários que ajudaram a esta linda programação.

Texto e fotografias sob a responsabilidade de Gleison Pinto







Esse palhaço... Concentração ou...




















Nenhum comentário:

Postar um comentário