sábado, 6 de agosto de 2016

CIDADE DE PLACAS VIVE MAIS UMA NOITE DE TERROR.

Suspeitos identificados pelas testemunhas
Ocorrências:
Rurópolis - Por volta das 21h43min a Guarnição de Plantão da Policia Militar da 17ª CIPM lotada na cidade de Placas, foi informada pelo senhor Paulo Franco que teria sido furtada de sua obra uma bomba d”água. Policiais da Guarnição fizeram buscas nas mediações encontrando o cidadão autor do delito que foi apresentado ao IPC Marcos para providencias.
- Por volta das 04h55min 21h43min a Guarnição de Plantão da Policia Militar da 17ª CIPM lotada na cidade de Placas, foi informada de um cidadão que teria caído de moto e foi comunicado para os enfermeiros de Platão do hospital municipal, os quais pediram apoio a GU para deslocar até o local do fato, tendo em vista, que o cidadão vítima do acidente de moto, teria fraturado uma das pernas e no momento não havia motorista de Platão da ambulância.
Oziel da Conceição Sousa - 19anos
 A GU conduziu a vítima junto com o enfermeiro até o hospital, e ao checar os documentos do cidadão, o mesmo não tinha o documento da moto e a mesma estava com a numeração do chassi raspada. Devido a infração, o veículo foi apreendido para averiguação.
RurópolisOPERAÇÃO BARREIRA: Na operação “Barreira”. Foram revistados vinte e seis transeuntes, sete carros, doze motos. OPERAÇÃO HIPNUS, foram revistados, quarenta e três transeuntes, e sete bares. No dia 05, ainda na “OPERAÇÃO BARREIRA”, ainda foram revistados nove carros, sete motos e vinte e oito pessoas. As operações estiveram sob o comando do Terceiro Sargento Everaldo.
João Paulo de Sousa Silva - 21 anos 
Rafael de Sousa Silva - 19 anos

PLACAS - Por volta das 01h30min em frente a uma festa realizada no “BAR DA LOIRA” ocorreu uma briga onde participaram alguns integrantes de gangue que vitimou na morte de dois homens por arma branca. As vítimas foram identificadas como sendo RICARDO JOÃO ZAMBONI, 56 anos morador de Placas e DENILSON GUIMARÃES DE SOUSA, 35 anos da cidade de Caracol. A Polícia Militar imediatamente realizou buscas e foi apreendido o menor M. A. P. S, de 17 anos, também preso os nacionais OZIEL DA CONCEIÇÃO SOUSA, 19 anos, JOSIEL DA CONCEIÇÃO SOUSA, 20 anos, RAFAEL SOUSA SILVA, 19 anos e João Paulo de Sousa Silva de 20 anos. Todos foram reconhecidos por testemunhas e foram imediatamente apresentados na DEPOL, para que fosse tomada as devidas providencias. Participara da operação o Cabo Oliveira, Cabo Jean e Soldado Serra. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO (CENAS FORTES)
Informações e fotografias da Assessoria de Comunicação da 17ª CIPM para o Blog Sem Polêmica.














Um comentário:

  1. Prezados,

    Somos familiares da vitima Ricardo Joao Zamboni, mencionado na reportagem postada neste blog, e estamos todos muito abalados e constrangidos com a fotos publicadas.

    Portanto, solicitamos que sejam retiradas imediatamente as fotos que expoem a vitima Ricardo Joao Zamboni, por estarem literalmente afetando e abalando os familiares e a propria memoria da vitima.

    A familia nao autorizou nem autoriza qualquer publicacao.

    Atenciosamente,

    Familiares de Ricardo Joao Zamboni

    ResponderExcluir