terça-feira, 26 de julho de 2016

O DELEGADO E ESCRITOR ARY VITAL É AGRACIADO COM A ESTATUETA IRON MAN CELEBRIDADES.

 Ary Vital recebendo o troféu das mãos do gestor empresarial Iron Tomaz

O escritor com um dos seus trabalhos já publicado























O IRON MAN CELEBRIDADES foi criado pelo Gestor Empresarial IRON TOMAZ para presentear e homenagear as pessoas importantes que se destacam no meio do entretenimento profissional, esportivo, político e social com o intuito de torná-las pública e com isso, entrar no Roll de Celebridades nacionais e Internacionais, uma vez que essas pessoas de uma forma positiva agregam valores ao nosso País. Já foram agraciadas com a estatueta por terem alavancados vôos inigualáveis e são consideradas diferenciadas no meio em que trabalham:
Com o jornalista Fernando Araújo e o empresário Iron Tomaz
Maurício Shogun Ex- Campeão do UFC e Ex- Campeão do evento Pride (Japão), Wanderlei Silva Ex-Campeão do Pride (Japão), Vitor Belfort, Carlão Barreto (jornalista e comentarista do Canal Combate e Sport TV), Wellyda Farias, a qual foi à única mulher que recebeu até o momento esta honraria (Jornalista esportiva da CBN), além de outras personalidades, e aqui em Belém, em destaque o cronista Ary Vital Filho pelos seus feitos e sua trajetória de vida vitoriosa.
Em comemoração a data esteve presentes personalidades do esporte, das artes, da segurança pública, da área jurídica, da música e do jornalismo e meio de comunicação, dentre elas podemos citar o jornalista e apresentador do Programa Negócios e Destaques da RBA e colunista da revista N&D e OPENNES, senhor Fernando Araújo que narrou um pouco sobre a trajetória de vida e profissional de Ary Vital Filho e sua importância no cenário paraense.
Com os músicos Felliphe Bruno e Felipe Moreira
Este foi o pronunciamento do Presidente da Brazil Combat de Mixed Marcial Arts e Presidente da Empresa Iron Man de lutas de MMA, Educador Físico e atualmente Gestor Empresarial da WCCS que promove e cria projetos esportivos de alto rendimento na América Latina, senhor Iron Tomaz durante a festa de Comemoração do Aniversário de 40 anos do DPC de Rurópolis, celebrada entre familiares e amigos no último sábado, em Belém na Vila Toscana, como retribuição a atenção do mesmo dispensado ao mundo das artes e do esporte paraense, formando opiniões e incentivando jovens.
Também marcaram presença no evento os músicos Felliphe Bruno e Felipe Moreira que formam a Double F com sua genialidade musical nos teclados e violinos, e Dj Dinho, que gentilmente aceitaram o convite do amigo.
Em nota ao blog Doutor Ary nos falou que ficou surpreso e foi uma honra receber a estatueta tão valiosa ao mundo do MMA presenteada pelo amigo Iron Tomaz. Muito agradecido com a presença de amigos e familiares que se fizeram presentes renunciando o final das férias de julho para estarem ali, além de muito feliz pela presença de Fernando Araújo, organizador do evento e da Double F.
"Somente tenho que agradecer a Deus por permitir tudo isso ao lado familiares e de amigos semeados nesta vida, estes tão generosos e companheiros" Falou Doutor Ary Vital Filho.
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.














Um comentário: