sábado, 9 de julho de 2016

E A RAINHA DO CACAU 2016 É... ALESSANDRA DE BRITO!!!

Alessandra de Britto Oliveira - RAINHA DO CACAU 2016
Ontem, sexta-feira (08/07/2016), foi realizado nas dependências do Ginásio Poliesportivo Almir Gabriel, a abertura do 2º FESTIVAL MUNICIPAL DO CACAU. Devido vários problemas ocorridos, e a chuva ainda veio contribuir para atrapalhar ainda mais, as palestras que seriam proferidas por técnicos da CEPLAC, EMATER, BASA, SICREDI e outros, foram adiadas e se houver tempo, serão realizadas hoje. 
A rainha com seus pais
Ontem foi realizado somente o desfile das candidatas a RAINHA DO CACAU 2016, e a festa dançante com a animação da banda Pegada do Forro. O desfile contou com a participação de doze belas garotas que após a decisão da mesa de jurados, composta pelo senhor Roberto Galúcio, senhora Solange Dadalt, senhora Danuta Estela Pinotti e pela senhorita Adriana Paiva, foi escolhida a jovem ALESSANDRA DE BRITTO OLIVEIRA, de apenas 12 anos de idade, para ostentar o título de “RAINHA DO CACAU 2016”, deixando seus pais Alexandre 
Solange Dadalt, Danuta Estela, Adriana Paiva e Roberto Galúcio
Oliveira e Márcia Rosangela muitos felizes, haja vista, que a hoje rainha, resolveu se candidatar de última hora, e a pretensão era apenas participar e tirar a experiência para futuros eventos. Major Alexandre falou: “fico feliz com o resultado, pois minha filha desde bem novinha participa de desfiles e hoje foi mais um. Não esperávamos esse resultado, devido a pouca idade e ela ser ainda uma criança, disputando com belas jovens. Penso que foi a desenvoltura, a simpatia e o carisma que ela tem que o fizeram vitoriosa.
Secretário de Agricultura Anderson Amorim
Fico feliz por ela, pois adora desfilar e hoje ela está muito feliz, e vê-la com esse sorriso, com essa felicidade não tem nada melhor para nós, os pais”. Além da rainha, foi escolhida a jovem LETICIA DA SILVA LIMA, como “MISS SIMPATIA”; BEATRIZ MATTOS, como “PRIMEIRA PRINCESA”, e GEOVANA SANTOS, “SEGUNDA PRINCESA”. A Rainha do Cacau 2016 recebeu a faixa da Miss Cacau 2015, senhorita SÂMILA. A Miss Simpatia 2016, recebeu a faixa da Rainha do Rodeio 2015, senhorita KISSIA MILENA. Vale ressaltar, que na frente e na lateral do ginásio, foram construídas várias barracas onde você pode encontrar vários tipos de comidas feitas com o cacau e ainda pode visitar o stand da Secretaria da Agricultura, CEPLAC e BASA. E hoje tem mais... A partir das 17h00min, haverá a disputa da quebra de cacau; a disputa da quebra do coco de babaçu, realizado só por mulheres; disputa para ver quem come mais banana; apresentação cultural dos grupos folclóricos ONÇA PINTADA e ONÇA PRETA (dizem que o “bicho vai pegar”), e posteriormente, como encerramento do dia, a grande festa dançante. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.




Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.

Rainha do Cacau 2016 - Alessandra de Britto
Miss Cacau 2015
Rainha do Rodeio 2015 - Rainha do cacau 2016 e Miss Cacau 2015

Rainha do Correio - Kissia Milena

Miss Simpatia Leticia Lima e a Rainha do Rodeio 2015
Primeira Princesa - Beatriz Mattos


Gerente e Superintendente do SICREDI

Stand do BASA

Alimentos feito com o cacau

Stand da Secretária de Agricultura

Stand da CEPLAC

O cantor e tecladista Léo Junior

A rainha com a senhora Glauciene Genuíno

Primeira Dama com a Segunda Princesa










































































































































































































































































Prefeito Pablo Genuíno e primeira dama
























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário