sexta-feira, 1 de julho de 2016

COMUNIDADE ESTRELA DO NORTE / (PIÇARREIRA) - INAUGURAÇÃO DA “UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE”

Posto de Saúde na Comunidade "Piçarreira"
Prefeito Pablo Genuíno e Secretária Municipal de Saúde Everalda das Chagas
No fim da tarde de ontem (30), o Governo Municipal Renovando com a Força do Povo teve a honra de entregar aos moradores da Comunidade Estrela Do Norte / (Piçarreira) uma Unidade Básica de Saúde com uma estrutura adequada e com um corpo de funcionários completo com médico, enfermeiras e técnicas para atender a clientela que reside na referida localidade. Fizeram-se presentes no evento o Prefeito Municipal Pablo Genuíno e a primeira Dama senhora Katyussy Bonami e seus filhos; 

Senhor José Paulo, Secretário de infra-estrutura e sua esposa Glauciene; Presidente da Câmara Raimundo Nonato; Professor Marcelo; os vereadores Ismael, Flora, Cícero, Edegar e Sérgio; Secretária de Saúde Everalda das Chagas de Moura acompanhada de vários profissionais da saúde; Secretários David Silva, Igor Touta, Anderson Amorim, Adilson Silva, diretor de esporte Anderson Santos, Assessoria de Imprensa, e toda a equipe de Governo.

 As autoridades fizeram o uso da palavra, agradeceram ao gestor municipal pela grande obra a qual será de grande valia e utilidade pra todos. O senhor José Paulo emocionou o público presente com seu discurso, agradecendo a Deus e notoriamente se via no rosto de cada pessoa presente a satisfação em está recebendo a obra do Governo Municipal.

O gestor se sentiu honrado pela satisfação de dever cumprido. Após as falas houve o descerramento da fita que estava fixada na porta de entrada, entregando assim a obra aos funcionários que ali trabalharão e ao público que se beneficiará com o atendimento que terão bem próximo de suas residências. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.


Redação e fotos de: Gilberto Kiss, Hadassa Freitas e Rodieks de Jesus.




Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.




































Descerramento da fita









Descerramento da placa

































Vereadora Flora


Vereador Cicinho


vereador Ismael


Vereador Sérgio Ribeiro

Senhor Otoniel Rosa

Professor Marcelo Duarte


Secretário de Infra-Estrutura José Paulo


Secretária Municipal de Saúde - Enfermeira Everalda das Chagas



Enfermeira Elzeni Pires







Vereador Nonatinho



Prefeito Pablo Genuíno








Nenhum comentário:

Postar um comentário