quinta-feira, 12 de maio de 2016

PROFESSOR OSÉIAS AGRADECE...

Parabéns professorObrigado meu Senhor,
Por mais um aniversário
Por ter me abençoado
Neste meu viver diário
E em retribuição
Entrego meu coração
Em tuas mãos meu Senhor
Muito obrigado por tudo,
Por ter sido o meu escudo
Contra o viu tentador.

Obrigado a meus amigos,
Pelas mensagens tão lindas
Que o nosso Salvador,
Vos dê uma bênção infinda
Obrigado aos professores
E os demais servidores,
Que com toda gentileza.
Conseguiram disfarçar,
Pra me parabenizar,
Me fazendo  uma surpresa.

Eu que ia sair cedo,
Mas fizeram eu esperar
Alguém da secretaria,
Pra de um assunto tratar
A surpresa feita pelos amigos
Quando eu fui adentrando
Estavam me aguardando,
E isto sim, foi surpresa.
Ao levantar o olhar,
Já ouvir alguém cantar,
E um grande bolo na mesa.

E as palavras faltaram,
Para a todos agradecer
Pela homenagem linda,
Que fizeram com prazer.
Mas agora eu aproveito,
Para com muito respeito
Vos desejar muito paz.
E dizer que todos estão
Dentro do meu coração
Porque vocês são dimaaaaaaaaaaaaaais
Muito obrigado
Oseias de Sousa Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário