segunda-feira, 9 de maio de 2016

PREFEITO PABLO GENUÍNO HOMENAGEIA AS MÃES COM GRANDE FESTA E DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES.

A matriarca Glauciene Genuíno com as mães que fazem parte do Grupo Jovens Para Sempre
Prefeito Pablo Genuíno, homenageando sua genitora
Dia 08, segundo domingo do mês de maio, dia escolhido para homenagear as mães, a prefeitura municipal, através do prefeito Pablo Genuíno, com organização da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social – SEMTRAS, que tem como titular a senhora Vanusa Carvalho realizou nas dependências do Ginásio Poliesportivo Almir Gabriel, a “FESTA DO DIA DAS MÃES”, o qual ficou lotado com a presença de centenas de senhoras que foram homenageadas e todos os presentes foram agraciados com brindes.



Prefeito agradecendo a presença das
mães presentes
Grupo Jovens S. Renovados
Várias autoridades fizeram uso da palavra, dentre elas o Prefeito Pablo Genuíno, Vereadora Flora Variani e o Secretário de Infra-estrutura e Obra, José Paulo Genuíno. Houve apresentação de teatro, música, jogral, declamação de poesia (com alunos das escolas do município e do Grupo Jovem Sempre Renovado). Houve sorteio de vários brindes valiosos, dentre eles: geladeiras, fogões, ventiladores, máquinas de lavar, etc.
Prefeito Pablo, Primeira Dama Katyussi
 Bonami e sua
Genitora.
A matriarca Glauciene Genuíno
Foi serviço um farto lanche a todos os presentes e ao final, foi entregue uma lembrança para cada mãe presente. A festa mais uma vez foi um grande sucesso, e o prefeito Pablo Genuíno, em nome de sua genitora senhora Glauciene Genuíno, agradece e se diz honrada em poder contar com a presença das mães que fizeram o ginásio se tornar pequeno para o número de presentes. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.


Informações e fotografias: Assessoria de comunicação da Prefeitura (Gilberto Kiss, Hadassa Freitas e Rodieks de Jesus )








































































































































































Mininus bunitus

Nenhum comentário:

Postar um comentário