terça-feira, 17 de maio de 2016

PARTICIPE DA INAUGURAÇÃO DA “PISTA CT DO FIREX” COM A REALIZAÇÃO DO 2º NIVERCROSS COM A PRESENÇA CONFIRMADA DO PILOTO JOANINHA

A pista fica a aproximadamente 4,5 km sentido Itaituba (lado esquerdo)
Joaninha lhe convida ao vivo para o evento
Para você que gosta de ver e escutar o barulho das motos envenenadas, esse final de semana será imperdível. Com uma organização de Firex e Douglas Zanetti, no sábado e domingo, ou seja, dia 21 e 22 do corrente mês, será inaugurado à nova pista de MotoCross do município, denominada “PISTA DO CT DO FIREX”, onde nesses dois dias haverá muito MotoCross e muita adrenalina. Com a participação já confirmada (veja o vídeo) do grande piloto JOANINHA, e de vários outros pilotos de renome, local, das cidades vizinhas, e dos Estados de Mato Grosso e Manaus, somando um total de aproximadamente setenta competidores, na pista do CT DO FIREX, será realizado o II NIVERCROSS, e os organizadores esperam contar com a presença de todos os amantes do esporte sobre duas rodas.
 A organização avisa ainda, que haverá Ônibus no domingo, saindo da Praça Cívica, a partir das 08h00min, e o mais importante, você não pagará nada. Isso mesmo, você será levado de graça para assistir essa grande inauguração e participar do evento ao vivo e a cores. Vale ressaltar ainda, que será cobrada a entrada no valor de apenas R$ 10,00. A pista do CT DO FIREX fica localizada à Rodovia Transamazônica, aproximadamente quatro quilômetros da cidade, sentido Itaituba, próximo a Vila do Tambor. No sábado (21), no CT DO FIREX, durante o dia, haverá o treino livre onde estarão em ação todas as categorias, se preparando para o grande confronto que será no domingo (22). Após o treinamento nas motos, para relaxar para o próximo dia, haverá a “BALADA NIVER CROSS”, que será realizada na TOP FUN, a boate VIP da cidade, o point da juventude ruropolense, que já está com os ingressados a venda, e por ser um evento especial, está muito mais barato do que de costume e você já pode encontrar nos pontos autorizados: Look Teem Oficial, Belíssima, Farmácia pontual, Coreto do Ezequias Santos e no Salão Popular com o Daniel. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.






Ainda está faltando muito trabalho, mas no dia estará tudo pronto.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário