segunda-feira, 23 de maio de 2016

FOI UM GRANDE SUCESSO A REALIZAÇÃO DO 2ª NIVERCROSS

Final da festa, muita alegria entre os organizadores e participantes
O consagrado piloto Joaninha recebendo o troféu das mãos do senhor Rak
O 2ª NIVER CROSS, evento este que inaugurou a PISTA DO CT DO FIREX, foi um tremendo sucesso, na participação de pilotos, na organização e de público. Mais de sessenta pilotos se fizeram presentes e participaram das corridas nas categorias: MX1, MX 3, INTERMEDIÁRIA, NACIONAL A, NACIONAL B e INICIANTE. Vieram pilotos de todos os municípios da região, e também do Estado do Mato Grosso e Manaus. O evento teve a honra de contar com a presença do grande piloto várias vezes campeão brasileiro e de renome internacional “JOANINHA”, que participou das provas e como sempre, ganhou o troféu de primeiro lugar em sua categoria. 
Dougla Zanetti recebendo o troféu de sua namoirada Kemelly Zanotto
O evento teve a organização da dupla Firexshow e Douglas Zanetti, que estão de parabéns já que o lazer que foi oferecido, contou com tudo aquilo que se é esperado de um investimento de tão grande porte: Uma boa infra-estrutura, segurança, e organização. O local conta com arquibancadas, camarotes, local para os pilotos armarem suas barracas e ficarem à vontade com as suas motos, e uma ótima pista para a realização do Motocross. Há também alimentação, lanches e venda de bebidas em geral. O locutor Formigone, que veio diretamente de Mato Grosso para participar do evento, falou o seguinte: 
A empresária Danuta Estela entregando o troféu ao campeão JR Modelo
“Olha Firex e Douglas, vocês estão de parabéns, eu já estou nesse meio há mais de vinte anos, e conheço todos os lugares do Brasil, pois acompanho o MotoCross onde ele estiver, e nesse tempo em que estamos, são poucos os lugares onde podemos encontrar uma estrutura como essa de vocês, são em bem poucos mesmo, parabéns pelo empreendimento”. O evento contou com a locução dos locutores “FORMIGONE” do Estado do Mato grosso e “CUPUZINHO”, da cidade de Monte Alegre no Estado do Pará. Os locutores iniciaram o evento, pedindo a presença de todos os pilotos para ficarem perfilados à frente da arquibancada para a entoação do Hino Nacional.
Piloto amazonense recebendo seu troféu
Posteriormente ao Hino, deu-se inicio ao aquecimento das motos e reconhecimento da pista. Após o reconhecimento, começou a corrida, que foi muito disputada e no final os pódios ficaram assim: CATEGORIA MX 1: Campeão JOANINHA (99) de SINOP; 2º colocado Vitor “Boca de Lata” (10), de Santarém; 3ª colocado, Jonhanthan Tiradentes (36), de Manaus; 4º colocado, Adriel (22), de Uruará e 5º colocado, Lucas (68), de Santarem. CATEGORIA MX 3: Campeão JOANINHA (99), de Sinop; 2º colocado Junior Tiradentes (38), de Manaus; 3ª colocado, Tino Bala (68), de Manaus; 4º colocado, Zanella (200), de Manaus e 5º colocado, Espoka (372), de Uruará.
Um dos voos do piloto Douglas Zanetti (tem vários)
CATEGORIA INTERMEDIÁRIA: Campeão GOAIABA (15), de Uruará, 2º colocado Junior Tiradentes (38), de Manaus; 3ª colocado, DOUGLAS ZANETTI (22), de Rurópolis; 4º colocado, JUNIOR MODELO (07), de Rurópolis e 5º colocado, Torride (99), de Santarém. CATEGORIA NACIONAL “A”: Campeão ADRIEL (27), de Uruará, 2º colocado JUNIOR MODELO (07), de Rurópolis; 3ª colocado, Pescoço (??), de Novo Progresso; 4º colocado, Capote (12), de Uruará e 5º colocado, Tino Bala (72), de Manaus. CATEGORIA NACIONAL “B”: Campeão JUNIOR MODELO (32), de Rurópolis, 2º colocado Capote (12), de Uruará; 3ª colocado, Thiago ZB (19), de Novo Progresso; 4º colocado, Carlinho (36), de Manaus e 5º colocado, Baby (32),
 Os organizadores Douglas Zanetti e Firexshow, com os troféus
de Itaituba. 
CATEGORIA INICIANTE: Campeão WILLIAM (01), de Itaituba, 2º colocado Betinho (555), de Miritituba; 3ª colocado, Rodrigo Payoga (17), de Santarém; 4º colocado, Felipe (18), de Placas e 5º colocado, Denis (380), de Novo Progresso. Vale destacar a participação do piloto ruropolense JUNIOR MODELO, moto nº 07, que arrebatou três troféus: Quarto lugar na categoria Intermediário; segundo lugar na Categoria Nacional “A” e Primeiro lugar na Categoria Nacional “B”. Parabéns garoto! Ao nosso campeão Douglas Zanetti, também vai os nossos parabéns, conseguiu o terceiro lugar na Categoria Intermediária. Mas, esse desempenho é justificável, pois o mesmo estava com o pensamento mais na organização do evento e preocupado com o desenrolar do mesmo, haja vista, ser um dos organizadores. A dupla Firex e Douglas Zanetti agradecem a todos aqueles que de uma forma ou de outra, contribuíram e ajudaram para o sucesso do evento. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO
Fotografias: Herik Burmann Marinho, Carla Araújo e H. Marinho.

























































Pessoal d primeiros socorros




















Os locutores FORMIGONE e CUPUZINHO






















Grupo GSET - Segurança total
























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário