quarta-feira, 4 de maio de 2016

BANCO DA MAZÔNIA AINDA SEM PREVISÃO DE VOLTAR A NORMALIDADE


Banco da Amazônia - Agencia Rurópolis
Entrevista do repórter Gilberto kiss com o Gerente de Relacionamento
Muito trabalho ainda está sendo feito
Hoje, quarta-feira (04/05/2016), vinte e quatro dias após o sinistro ocorrido na agencia local do Banco da Amazônia, devido às insistentes perguntas de nosso público, voltamos àquela casa de crédito, para conversarmos com o gerente, a fim de que o mesmo informasse a população sob a possível volta dos trabalhos normais oferecidos aos clientes. Conversamos com o senhor Ronaldo Sousa dos Reis, gerente geral e o mesmo nos encaminhou para o Gerente de Relacionamento, senhor Abdenags Ferreira Gomes, que nos recebeu muito bem e nos concedeu a entrevista. 
O aviso continua
O gerente de relacionamento no disse, que a situação junto aos funcionários ainda é difícil, pois os mesmos ainda estão traumatizados com o ocorrido e para voltar ao funcionamento normal ainda vai demorar um pouco, já que ainda tem muito a consertar do que foi quebrado pelos assaltantes, e, ainda estão terminando os reparos e aguardando uma segunda ordem da matriz. Vale ressaltar, que esse quadro de funcionários, tem uns que estiveram presentes nos quatros assaltos sofridos pela agencia e se encontram em tratamento psicológico e que no momento ainda não se sentem capazes de voltar ao trabalho.
Muito material ainda espalhado
Clientes usando o caixa eletrônico
 Para ser mais específicos, todos os funcionários já passaram por esse momento difícil e ainda estão abalados com o ocorrido. O funcionário enfatiza mais uma vez o uso do CARTÃO DE DÉBITO E DE CRÉDITO pelos clientes, haja vista, o banco estar trabalhando com o dinheiro local, ou seja, ficam colhendo dinheiro do comércio para colocar nos caixas eletrônicos e poder satisfazer em parte a necessidade da população. Veja o vídeo com a entrevista feita pelo repórter Gilberto Kiss, com o gerente de relacionamento Abdenags Ferreira Gomes, onde o mesmo explica em detalhes a situação em que se encontra a agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário