terça-feira, 19 de abril de 2016

POLICIA CIVIL INTENSIFICA INVESTIGAÇÕES PARA IDENTIFICAR O RESTANTE DO BANDO DE ASSALTANTES DO BANCO DA AMAZÔNIA.

Policia Civil e Militar juntas no combate ao crime
Dinheiro recuperado 
Doutor Vicente
Policiais Civis de Rurópolis, DRCO e da Superintendência do Tapajós intensificaram as investigações policiais e de inteligência para desvendar a identidade dos assaltantes do Banco da Amazônia. Pela manhã, o Superintendente do Tapajós Doutor Vicente Gomes e o delegado da DRCO Tiago Barreto estiveram com a Polícia Militar, COE e GTO realizando várias incursões na mata a fim de localizar o restante da quadrilha. 
Major Alexandre e seus comandados juntos
com a Policia Civil
Também teve o apoio do helicóptero da GAESP. Ainda na delegacia policiais civis do NAI analisaram informações até então levantadas. Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, delegado titular de Policia Civil deste município, nos informou que as armas apreendidas na data de ontem encontradas durante o confronto foram encaminhadas para o Centro de Pericias Cientificas logo cedo, onde passará por exame pericial, assim como os demais objetos apresentados atinentes ao inquérito. Até então foram recuperados R$ 14.026,00 (quatorze mil e vinte e seis reais) que já foram devolvidos ao Banco. Vale ressaltar, que o dinheiro também foi recuperado na data de ontem. As diligências continuam para prender o restante da quadrilha.

Um comentário:

  1. Parabéns a policia Cível é todos os policias MP... pela brilhante atuação nesta operação que com muito e ficais é profissionalismo e perseveranciense e bravura. responderam a altura do merecimento deste indivisos.. tratamento VIP á este bandidos ...........

    ResponderExcluir