quarta-feira, 20 de abril de 2016

CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DA AMAZÔNIA VOLTAM A FUNCIONAR

Clientes realizando saques e pagamentos
Agencia com sua frente totalmente recuperada
Hoje pela manhã, conversamos com o gerente do Banco da Amazônia S/A, agência local, senhor Ronaldo Sousa dos Reis, e solicitamos informações sobre a volta do funcionamento daquela casa de crédito. O gerente nos informou, que devido os prejuízos causados pelos assaltantes, o funcionamento normal ainda vai demorar a acontecer, mas que os CAIXAS ELETRÔNICOS, já estão em funcionamento desde ontem à noite, onde os clientes podem efetuar depósitos, saques e pagamentos. Atendendo determinação da matriz, até segunda ordem, os outros atendimentos ainda não têm data para normalizar. O senhor Ronaldo, enfatiza ainda o uso dos CARTÕES DE DÉBITOS E CRÉDITO, junto aos comércios e mesmo para outros pagamentos, já que por medida de segurança, a agência irá reduzir a reserva física e a disponibilidade de saque em espécie, óbvio, será mínima. O senhor Ronaldo Sousa dos Reis, mais uma vez pede e espera a compreensão de todos. 
COMENTÁRIO NOSSO: Pelo menos nesses primeiros dias, o fluxo de saída será bem grande, e atendendo ao pedido de um cliente, apelo ao gerente, para que as caixas permaneçam abastecida.

2 comentários:

  1. Mas hj pela manhã não tinha dinheiro, esperamos q tarde tenha pois precisamos sacar o q nos resta pq temos dividas p pagar q num pode ser feita no débito em cartão.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não hj pela manhã na tava.

    ResponderExcluir