quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PREFEITO PABLO GENUÍNO E VEREADOR CICINHO REÚNEM-SE COM AUTORIDADES NA CAPITAL DO ESTADO EM BUSCA DE BENEFICIOS PARA O MUNICÍPIO.

Vereador Cicinho, Deputado Júnior Hage e Prefeito Pablo Genuíno
Prefeito Pablo Genuíno, com sua comitiva, junto as autoridades
na Capital do Estado
Prefeito Pablo Genuíno e vereador Cícero Batista (Cicinho) estiveram em reunião com o governador Simão Jatene, Deputado Júnior Hage, Presidente da ALEPA Deputado Marcio Miranda e Secretaria da SEEL (Secretaria de Esporte e Lazer) na capital do Estado, Doutora Renilce Lobo. Juntos trataram de assuntos de interesses do município, para o qual, o Deputado Júnior Hage firmou compromisso.
Governador Simão Jatene e Prefeito Pablo Genuíno
A pedido do prefeito Pablo Genuíno, vereador Cicinho encaminhou um requerimento à SEEL pedindo que fosse disponibilizado recursos, para a locação de iluminação do Estádio Municipal de Ruropolis, além de outras solicitações a fim de conseguir outros benefícios, não só para o município, como também, para a área rural, mais precisamente para a comunidade Água Azul, no km 85, e demais regiões. Houve também treinamentos e palestras com o Governador e demais órgãos estaduais. Júnior Hage exerce seu terceiro mandato como Deputado e na última eleição pela primeira vez teve voto em Ruropolis com o apoio do vereador Cicinho e do povo.
A reunião foi muito proveitosa e com certeza, o povo da comunidade Água Azul e de todo o município de Ruropolis está de parabéns pelas conquistas que virão em benefício de todos. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Texto e fotografias sob a responsabilidade total de Ezequiel Batista







Vereador Cicinho, Deputado Junior Hage, Prefeito Pablo Genuíno e o Presidente da Câmara, Vereador Nonatinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário