sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

DIA 26 NA CASA DA SERESTA, LANÇAMENTO DA DJ PAMELLA GABRIELLY. HOJE... AMAURY SALES O REI DO ARROCHA!

Você não pode perder, no dia 26 de fevereiro, a revelação da mais nova DJ do Funk PAMELLA GABRIELLY, que irá agitar a noite para o delírio da galera. Com uma promoção do ESTÚDIO TIC TAC onde tudo é festa, nesse dia 26 na CASA DA SERESTA, ale do esperado show da DJ Pamella, haverá a participação especial do DJ LEANDRO BALLA.  Será uma noite totalmente alucinante, haja vista, a mistura de ritmos dançantes que será lançados pelos DJ´s, dentre eles o Funk, 
Forró, Xote, Melody, Vanerão, etc. Vá lá, não perca, na Casa da Seresta, com nova estrutura de iluminação, muita gente bonita, e imagem em tempo real no telão, acompanhado de show de luzes.
DJ Pamella Gabrielly

Estúdio Tic Tac ainda vai levar muita diversão e entretenimento: Quando a música TIM TIM de Wesley Safadão tocar, haverá promoção de cerveja, que ficará em R$ 2,50 a unidade e ICE três por R$ 10,00. E para animar ainda mais, haverá concurso de Melody, com a premiação de uma caixa de cerveja para o casal vencedor, como também haverá o concurso do Funk com a premiação de um litro de wisk Old Parr. Não esquecendo que o ESTÚDIO TIC TAC não pára. HOJE na CASA DA SERESTA Estúdio Tic Tac estará fazendo a festa e ainda estará apresentando para o povo ruropolense, o famoso cantor de arrocha AMAURY SALES. Já no domingo, ESTUDIO TIC TAC estará na sede da Associação Atlética Rurópolis – AAR, com o já tradicional           FÓRRO DA TERCEIRA IDADE. Acompanhe a programação do ESTUDIO TIC TAC e tire o stress de sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário