domingo, 7 de fevereiro de 2016

CARNÁ RURÓPOLIS 2016... SUCESSO TOTAL!!!

"BAGACEIRA DO FORRÓ"
"FORRÓ SENSAÇÃO"

"BANDA MÍDIA"

Mais uma vez sobre a responsabilidade total da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Pablo Genuíno, com organização da Assessoria de Imprensa, composta por Gilberto Kiss, Hadassa Freitas e Rodieks de Jesus, apoiados pela equipe de trabalho do governo, o carnaval em nossa cidade foi o maior sucesso, aprovado pelo povo que brincou, pulou e se divertiu até altas horas, e quando encerrou, ainda ficou o gostinho de “quero mais”. Ontem, sábado (06/02/2016), várias bandas se apresentaram: 
"DJ KLEBER"
Fazendo a abertura e chamando o povão para a Praça Cívica, se apresentou a Banda “FORRÓ SENSAÇÃO”, que cumpriu o seu papel, e fez uma grande apresentação; logo após se apresentou a ”BANDA MÍDIA”, quando o meu amigo Fábio e seu filho, colocaram o pessoal para dançar e deram um show que agradou a todos; posteriormente chegou a vez do “DJ KLEBER”, o DJ do povão, que levou vários tipos de ritmos, sempre agradando a galera com suas músicas atuais e flashback. “Até carnaval” ele mandou. Finalmente, já lá pelas uma hora, uma e meia, finalmente apareceu à atração principal:
Gilberto Kiss, Rodieks de Jesus, Hadassa Freitas e DJ Kleber
“BANDA BAGACEIRA DO FORRÓ”, um conjunto completo, com vários componentes jovens, cantores que cantam o que a juventude gosta e como sempre, por onde passam, fizeram o maior sucesso também aqui em nossa cidade. Parabéns ao Prefeito Pablo Genuíno por mais esse evento popular, pelo trabalho, realização, e organização de sua equipe, que trabalhou para dar o melhor para o povão; a Polícia Militar sob o comando do Major Alexandre, que estava com seus comandados distribuídos em pontos estratégicos, preservando assim a integridade física dos brincantes; a Polícia Civil, sob o comando do Delegado Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, que estava e estão apostos, lavrando as ocorrências, em fim, a todos aqueles que contribuíram de uma forma direta ou indireta para o sucesso e a tranqüilidade do evento. A população agradece! VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Logo sairá também o que aconteceu no dia 05. Estamos aguardando as informações da Assessoria de imprensa da PMR.




Forró Sensação










A multidão agradece....

BANDA MÍDA












DUAS LATAS...









DJ KLEBER













































DJ Kleber apresentando à galera o rapaz mais bonito do MUNICÍPIO
















BAGACEIRA DO FORRÓ


























DUAS E MEIA... QUADRA CHEIA NA MADRUGADA.

















E HAJA MUVUCA




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário