sábado, 30 de janeiro de 2016

VERA LÚCIA JURASTICK PROCURA FAMÍLIA O QUAL NÃO VÊ HÁ MAIS DE VINTE ANOS

Em atenção à solicitação através de email feito pelo Delegado Titular de Policia Civil do Município, Doutor Ariosvaldo da Silva Vital Filho, o qual nos procurou a fim de ajudar o senhor VINICIUS SERAFIM, que entrou em contato com ele, também através de email (texto do email na íntegra abaixo), que por sua vez está procurando ajudar a sua tia VERA LÚCIA JURASTICK COELHO, que está à procura de seus familiares que já não tem noticias há mais de vinte anos. A senhora Vera está à procura da família JURASTICK, dos quais ela cita o nome de alguns: ELVIRA JURASTICK DA SILVA, ZÁRIO E NATAL. Os mesmo, conforme ultima informação reside na área rural deste município. Quem conhecer a família, ou souber o paradeiro, favor entrar em contato com o senhor Vinicius Serafim, através dos celulares: 028 9 994 10609 e/ou 028 3547 2160

"ola. sou do ES, escrevo este email a Delegacia para pedir ajuda. Minha  tia( Vera Lucia jurastick coelho) esta em busca dos parentes dela  que ha mais de 20 anos nao os vê. eles moram na zona rural de Rurópolis. não temos condiçoes de ir ai procura, por isso pedimos a Ajuda aos senhores. O nome da familia que procuramos ai é JURÀSTICK. por favor te pedimos que nos ajude se vcs conhecerem essa familia, aqui esta alguns nomes ( Elvira Jurástick da silva, Zário e Natal), nao sabemos se eles estão vivos, pois ja faz muito tempo. Se voces puderem ajudar agradecemos muito. queriamos os contatos deles para nos comunicarmos. Talvez voces  saibam quem sao eles e onde moram..... pfvr nos ajude. meu cel é 028 9 99410609 ou 028 3547 2160. Meu nome é Vinicius Serafim.Pode me ligar Qualquer hora do dia."
Figuras ilustrativas extraídas do Google.

4 comentários:

  1. Acho que tem pessoas dessa família que mora na comunidade Pebolandia km 122 trecho Ruropolis a Itaituba. O professor de lá tem o sobrenome Jurastck.

    ResponderExcluir
  2. Ja encontramos eles pessoal. Muito obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  3. eu sou o Vinicius. eles ja entraram em contato conosco.com a ajuda do blog.

    ResponderExcluir