quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

SOLDADO WILLHISSON DA 17ª CIPM RECEBE O “CANUDO” DE LICENCIATURA EM MÚSICA.



O jovem WILLHISSON DOS SANTOS SOUSA, filho de Wilsivaldo Viana de Sousa e Eliete Santos Sousa, no dia 12 de janeiro do corrente ano, às 17h00min, no auditório da Universidade Estadual do Pará (UEPA), recebeu a outorga do CURSO DE LICENCIATURA EM MÚSICA. Vale ressaltar, que Willhisson dos Santos Sousa, ou Soldado Willhisson, como é chamado por ser seu nome de guerra, é de Santarém, mas veio destacado para prestar serviço em nosso município e está lotado na 17ª Companhia Independente de Policia Militar a alguns anos. Willhisson é casado, pai de uma linda menina, e sua esposa já está esperando a chegada do próximo.
Animando a cerimonia de passagem dos 197 anos da Policia Militar
Seu sonho sempre foi ser um profissional da música, e como ele mesmo diz, a batalha foi árdua, haja vista, ter que conciliar a vida de policial com a faculdade. A batalha foi vencida e hoje o soldado / músico, tem parte de seu sonho realizado. Hoje ele tem o “canudo”, que lhe dá os poderes para trabalhar como profissional e se quiser, levar seu conhecimento a outros. Soldado Willhisson, hoje também, artista no ramo músical, falou conosco e fez questão de fazer seus agradecimentos:
No serviço, com companheiros de farda
FALA DO FORMANDO “NÃO FOI FÁCIL CONCLUIR ESTA GRADUAÇÃO PORQUE TIVE QUE CONCILIAR O TRABLHO COM O ESTUDO, UMA VEZ QUE VIAJAVA PARA RURÓPOLIS PARA TRABALHAR, E NA FOLGA ME DESLOCAVA PARA SANTARÉM PARA OS ESTUDOS, E ALÉM DE TUDO TINHA QUE DAR ASSISTÊNCIA A MINHA FAMÍLIA. NO ENTANTO, TUDO ISSO SÓ FOI POSSÍVEL PORQUE O MAJOR ALEXANDRE, COMANDANTE DO 17ª CIPM, ACREDITANDO NO MEU POTENCIAL, CONCEDEU ESCALA DIFERENCIADA PARA QUE EU PUDESSE CONCLUIR OS ESTUDOS, POR ISSO SOU GRATO A ESTE NOBRE COMANDANTE QUE MUITO CONTRIBUI COM A SOCIEDADE RUROPOLENSE. AGRADEÇO A DEUS E A TODA MINHA FAMÍLIA, ASSIM COMO TODOS OS COLEGAS DE TRABALHO E AMIGOS QUE ESTIVERAM COMIGO, ME DANDO FORÇA, NESTA TRAJETÓRIA ÁRDUA, PORÉM, RECOMPENSADORA.”
A FAMÍLIA DE WILLHISSON SENTI-SE ORGULHOSA POR MAIS ESTA VITÓRIA EM SUA VIDA.
Aqui do nosso humilde blog, só nos resta dizer: felicidades, sucesso e muita saúde... sempre!
A tia Elenice ajudou no texto e se diz muito feliz e emocionada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário