sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

BLOG SEM POLÊMICA... UM MILHÃO DE ACESSOS!


Olá amigos!
É com grande felicidade que chegamos a 1.000.000 (UM MILHÃO) de acessos em nosso blog! Para nós, este número não é apenas um número. Quando começamos, por pura brincadeira, nada profissional (e ainda continua), sonhando em alcançar 100.000 acessos, ultrapassamos todas as nossas expectativas. Primeiro, por ser um blog, sem matérias sensacionalistas, como o nome já diz “SEM POLÊMICA”, onde não falamos e nem denegrimos a imagem de ninguém. Apenas com matérias simples, e toscas (como uma pessoa, a qual agradecemos o acesso, falou), somente informando o que acontece em nosso município, comprovando com fotos e com seriedade. Fomos durante esse período no ar, ganhando a confiança e a credibilidade de todos vocês e chegamos a essa “façanha”: UM MILHÃO DE VISITAS OU ACESSOS. O blog começou no dia 22 de julho de 2011, quando a primeira matéria foi para o ar. Volto a repetir... Para um blog “caseiro”, ou seja, que só informa notícias do município penso ser uma grande vitória. 

Continuamos com a brincadeira séria, de informar o que as pessoas fazem de bom em nosso município. Se você fez alguma coisa, já apareceu em nosso blog. Se for fazer, pode ter certeza que vai aparecer. Agora... Se não fez, não faz e nem vai fazer, fica difícil, né? Quero agradecer a todos que de uma forma direta ou indireta nos ajudaram a chegar a essa marca. Em primeiro lugar, o que tem mais mérito: Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, ou simplesmente Ary Vital, Delegado titular da Policia Civil no município, que desde o quase inicio muito contribuiu com suas informações policiais, e posteriormente com suas crônicas, apesar de ter parado, mais o mérito continua; Major Alexandre, Comandante da 17ª CIPM, através da sua ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, que muito contribuiu e 

continua contribuindo com as informações referentes aos bons serviços prestados pela Policia Militar; Ao senhor Manuel Cleudes, e seu pupilo Anderson Fraga (o famoso Téo Gordinho), com suas matérias sobre o trabalho realizado pela prefeitura, e que posteriormente está sendo feitos pela equipe de comunicação composta pelo assessor Gilberto Kiss, Hada Freitas e Rodieks de Jesus. Vale ressaltar que esse serviço de informações foi iniciado pelo senhor Marinaldo Braga, que muito contribuiu com o nosso blog. 

Não esquecendo o Assistente Social do município, Miguel Pereira Neto, que teve, por uns tempos, uma boa participação. Obrigado também a Emanuel Teixeira Figueira, pedagogo e formado em ciências contábeis, que esporadicamente, de Santarém, contribui com seus textos e suas crônicas. Ao pessoal da fotografia: Júnior.com, H. Marinho Júnior, Carla Araújo, Herik Guilherme e muitos outros que participaram. Obrigado também ao Pároco Padre Jean Paul, Padre José Boeing e Padre José, que hoje já não está conosco mais também tem a sua contribuição. 

Não poderia esquecer o meu amigo WALTER TERTULINO, advogado, vereador e blogueiro nas horas vagas, administrador do blog RASTILHO DE PÓLVORA, que foi o primeiro a me incentivar, colocando uma matéria e adicionando o meu blog ao seu. E, finalmente, agradeço a VOCÊ QUE NOS LÊ, COMPARTILHA E COMENTA!!!! Muito obrigado pelo seu carinho e atenção. Esperamos continuar contando com vocês, acessando, lendo e absorvendo as nossas matérias toscas, mais feitas com todo prazer, seriedade e muita humildade.
Atenciosamente,

Helder Nogueira Marinho, ou simplesmente: H. Marinho.
Como felizmente não tenho o dom de ler pensamentos,
Eu não me preocupo mais em saber quem é amigo,
Preocupo-me apenas em ser amigo.
Dessa forma consigo abraçar quem me detesta,
E ajudo quem não faria o mesmo por mim.
E vamos embora rumo aos 2.000.000 de acessos. Uns vão, outros chegam, e eu... Continuo aqui, à disposição de todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário