quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

SHOW DE PRÊMIOS NO NATAL DOS JOVENS SEMPRE RENOVADOS/2015

Grupo Jovem Sempre Renovado, só alegria....
Equipe da SEMTRAS e alguns dos "Jovens" contemplados
A Prefeitura Municipal de Rurópolis juntamente com a Secretaria de Assistência Social realizaram na data do dia 15/12/2015 o Show de Prêmios Natal Jovem Sempre Renovado!!! Encerramento das atividades do serviço e fortalecimento de vínculo acima dos 60 anos, do ano 2015. E na oportunidade fizemos a comemoração trimestral dos aniversariantes dos meses Outubro, Novembro e Dezembro. Esteve conosco a Secretária de Assistência Social Vanusa Carvalho Félix, senhora Glauciene Genuíno, Igor 
Secretária da SEMTRAS Vanusa Feliz, presenteando uma "Jovem"
Touta (Secretário de Finanças), Doutora Darlândia, Psicóloga e Coordenadora do Crás, Márcia Brito Coordenadora dos Jovens Sempre Renovados, Rita Santana (Pedagoga), Maricélia (Professora de dança), João Carlos Educador Físico, Lusilene Borges (Professora de artesanato), nossos amigos e companheiros Jociel Oliveira, Daniel, Pedro Borges, Iracy, Railda, Nossos amigos da imprensa Hadassa e Rodieks. Foi um momento de confraternização e descontração acompanhado de um delicioso churrasco e muitas frutas. 
Senhora Glauciene Genuíno, presenteando uma "Jovem"
Nos sorteios nossos Jovens Sempre Renovados foram contemplados com Panela elétrica, ferro elétrico, liquidificador, batedeira, sanduicheira, ventilador. Parabéns aos sortudos do dia!!! E para abrilhantar mais ainda a tarde, foi realizado o BINGÃO!! Cartela cheia para levar um lindo fogão 4 bocas. O prefeito Pablo Genuíno sempre dando total apoio, ofertando essas diversidades de presentes onde foi perceptível a alegria estampada no rosto de cada um que ali participava. Além dos prêmios os 39 aniversariantes do trimestre foram agraciados com um presente e finalizando com os parabéns e aquele delicioso e tradicional bolo! Mais um evento realizado com total compromisso e dedicação da administração Pablo Genuíno. Governo Renovando com a Força do Povo. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Texto de Doutora Darlandia Bentes (Psicóloga e Coordenadora do Cras)
Informações e fotografias: Assessoria de Comunicação da PMR (Hadassa Freitas, Rodieks de Jesus e Gilberto Kiss ).


Senhora Márcia Brito Coordenadora dos Jovens Sempre Renovados

Doutora Darlândia, Psicóloga e Coordenadora do Crás






































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário