terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PREFEITO PABLO GENUÍNO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO

Prefeito Pablo Genuíno em entrevista na Rádio local
O Prefeito Pablo Genuíno, vem a público esclarecer a toda à população de Rurópolis, que a manifestação que se encontra em frente a Prefeitura, não se trata de um movimento com interesse de desenvolvimento para o município, e sim, um movimento da oposição, cujo as pessoas que lá estiveram presenciaram uma suposta campanha antecipada em que os manifestantes estavam usando boné com o nome do então pré-candidato “GAUCHÃO”, que segundo informações de terceiros foram distribuído pelo grupo opositor, cujo principal objetivo é tentar impedir que o Prefeito continue trabalhando nas recuperações das vicinais.
Esclarece ainda, que o Prefeito sempre manteve um bom dialogo com a população e aberto a todas as reivindicações da comunidade, inclusive esteve disposto durante o dia a atendê-los, porem, como afirmou a reportagem na própria radio local, os manifestantes se negaram a falar com o Prefeito através de uma comissão, o que prova mais uma vez se tratar de movimento político. Em um ato inesperado os manifestantes começaram a ameaçar com paus, pedras que atingiram servidores e policiais que se encontravam em serviço na 
Prefeitura, além de constante ameaça de queimar a Prefeitura. Os servidores foram submetidos a horrores sobre pressão encurralados pelos manifestantes que os mantiveram em Cáceres privado sendo libertados para retornarem as suas casas após a ação da Polícia Militar que evitou que algo pior pudesse acontecer.
É importante citar que não é a primeira vez que a oposição tenta de forma desesperada impedir que o governo municipal desenvolva seu trabalho. Há tempos atrás pessoas ligadas a esse grupo incendiaram uma patrol da Prefeitura na vicinal do km. 85, tentando intimidar os trabalhos que o Prefeito estava realizando na referida vicinal.
Os próprios produtores são sabedores, mesmo diante da crise que atravessa o nosso país, a Prefeitura de Rurópolis não tem medido esforços no sentido de cumprir o que este Prefeito planejou juntamente com sua equipe para atender a demanda de recuperações de vicinais.
Não vamos nem falar nas vicinais recuperadas anteriormente por este Gestor, vamos apenas falar nas que foram recuperadas e estão em obras este ano.

VICINAIS RECUPERADAS:

* km 45 norte
* Km 60 norte
* Km 60 sul
* Km 65 norte
* Km 115
* Acesso do Km 115 ao km 110
* Igarapé Preto
* Nicéia
* E Vale verde.

PREFEITURA MUNICIPAL DE RURÓPOLIS.

Vale apena ressaltar que os maquinários da Prefeitura estão em constantes trabalhos, como é do conhecimento de todos.

EXEMPLO DE VICINAIS EM OBRAS:

* Km 65 sul
* Km 85
* Km 100
* Monteiro lobato
* Acesso do Monteiro Lobato ao travessão do Cachimbão
* E Vicinal da cachoeira

E ainda, recuperação de vias públicas do Distrito de Divinópolis KM 70.

Prefeitura municipal de Rurópolis.
Um forte abraço e, fiquem todos com Deus


Prefeito Pablo Genuíno

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Informações sob a responsabilidade total do assessor de comunicação Gilberto Kiss e fotografias de Rodieks de Jesus.















































5 comentários:

  1. É a cara do Brasil.......
    Povo tratado como vândalos.....

    ResponderExcluir
  2. E muito cara de pau, ele acha que os cidadãos de Ruropolis e troxa, aqui não tem ninguém com um atestado de bobo não meu chapa.
    Vai criar vergonha na cara e fazer algo pelo povo que te elegeu.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito tem investigado pois ele não faiz nada pelo povo não estrada não energia

    ResponderExcluir