quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

GUARNIÇÃO DO GRUPAMENTO TÁTICO PRENDE TRAFICANTE

Genecir dos Santos - TRAFICANTE
Material apreendido com o marginal
Após denúncias que próximo ao lixão, área rural desta cidade, havia consumo e comercialização de entorpecentes, a Guarnição de Serviço do Grupo Tático Operacional – GTO passou a monitorar e fazer incursões com intuito de constatar a veracidade do fato. Na manhã de hoje (31.12), 
Mais um na cadeia
por volta das 09h30min, depois de uma incursão na área de mata as proximidades do lixão, na vicinal do Greem, foi localizado o nacional GENECIR DOS SANTOS VALENÇA, 62 anos, vulgo Pernambuco, que estava com acampamento montado no local; rede, água, facão, a quantia de R$ 2.452,00 e 04 papelotes de droga, possivelmente crack. Alega o acusado que veio da cidade de Baliza/RR, passando por Manaus, Humaitá, Jacareacanga, Trairão e Rurópolis. Ressalta ainda que, não sabia informar o valor da quantia existente consigo. Genecir tem passagem por porte ilegal de arma de fogo em Coxim/RO.
O traficante foi apresentado na Delegacia de Policia Civil ao DPC Ariosnaldo Vital e ao escrivão Ronivaldo, para as providências.
Guarnição do Grupo Tático Operacional que efetuou a prisão do traficante é composta pelo 1° Sargento PM João Luiz, Cabo PM Ilson, Cabo PM Andrade e Soldado PM F. Sousa.

Informações e fotografias: Assessoria de comunicação da 17ª CIPM
Parabéns à policia... Tem muito mais, mas pelo menos já é um começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário