quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL A TODOS

Agradeço por mais um ano e pela família que construímos
É tempo de Natal!
Podemos desfrutar de mais um dia do nascimento do Grande Aniversariante.
Expectativa, luzes, família, amizade, festa!
Cada um de nós desfruta desse tempo como melhor lhe convém. Com presentes, abraços, encontros, missas, cultos, oratória, emoção, choro, paz...
O marcante é o que paira no ar.
Imagino que mesmo em guerras, mesmo na doença terminal, mesmo no trabalho que não pode parar, por um momento, todos, nesses mundos param para desfrutar do que nos foi trazido pelo Jovem de Nazaré: Amor, paz, redenção, fé, esperança...

Creio que é neste tempo que cada um de nós, parará e sentirá esse enlevo divino. E será nessa ocasião que nossa alma se unirá ao Redentor para Lhe dizer que é Natal e que O parabenizamos.

Quem sabe, no próximo ano, mais uma vez, neste dia, possamos falar com Ele e unidos com nossa família, nossos amigos e conosco mesmos, possamos dizer, como lhes digo agora, FELIZ NATAL!
Com esse texto de e Emanuel Teixeira Figueira, em nome do Blog Sem Polêmica - "Noticias Ruropolenses"; site www.sempolemica.com - "De Rurópolis para o resto do mundo" e Escritório H. Marinho, quero desejar a todos os meus familiares, os clientes, amigos e internautas, um FELIZ NATAL! Que não só nesse dia, mais todos os nossos dias possam ser repletos de paz, harmonia, felicidades e muita saúde. Natal é reflexão, é recomeço, vamos pensar positivo e "entrar" o novo ano com confiança e otimismo. Muito obrigado a todos pela amizade, pelo apoio, pela derrubação, em fim... Muito obrigado mesmo, pois continuo de pé e mais forte que nunca. Que venha o novo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário