terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ESSE É BANDIDO MESMO!

ASSASSINO QUE TIROU A VIDA DA POLICIAL MILITAR ESTAR PRESO EM ITAITUBA  - Matéria extraída do Blog do Elias Júnior - http://www.elias
juniornoticias
.com.br/  O Vagabundo e assassino confesso que tirou a vida da sub Tenente Silvia Da Policia Militar em Santarém já esta preso na Cidade De Itaituba. Informações que chegaram a redação do Grupo Elias Junior Noticias dão conta Sebastião de Sousa Neto foi recambiado ontem a noite  da Cidade de Rurópolis para a cadeia publica de Itaituba.

Informes sobre a transferência dele para Itaituba, teria sido motivada para mante a integridade física do vagabundo. Uma fonte nos informou que o acusado está sob blindagem  da justiça e dos direitos humanos. Vale ressaltar que o acusado confessou ter matado a Policial Militar , Fato que aconteceu na manhã de segunda feira (14) no Bairro do Caranazal, nas proximidades do quartel do 3 BPM , Ocasião em que a sub tenente foi morta covardemente pelo assassino , que e fugitivo da justiça com crimes no estado do amazonas e na cidade de juruti no estado do pará. ESSA FOI A MATÉRIA DO ELIAS, MAS CONHEÇA UM POUCO MAIS DA VIDA DE CRIME DE SEBASTIÃO, CLICANDO ABAIXO. 

Fonte:ELIAS JUNIOR NOTICIAS











vídeo pego do youtube
Essa noticia saiu no site D24am – Noticias – Amazonas em 24 de fevereiro de 2014.
Foragido do Amazonas, Neto da Faixa de Gaza é recapturado no Pará
Sebastião de Souza Barbosa Neto, 31, responde a sete processos no Tribunal de Justiça do Estado do Pará e a oito crimes no Amazonas.
O foragido da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) foi preso em um hotel, no município de Terra Santa (PA).
Manaus - O foragido da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), Sebastião de Souza Barbosa Neto, 31, conhecido como ‘Neto da Faixa de Gaza’, foi preso na noite de domingo (23), em um hotel, no município de Terra Santa (PA), por policiais civis e militares, em cumprimento a um mandado de prisão da Vara Única do município de Juruti (PA).
De acordo com o delegado da Superitendência Regional da Polícia Civil do Pará do Médio e Baixo Amazonas, Gilberto Aguiar, o foragido respondia por tentativa de homicídio na zona oeste do Pará e também é suspeito de ter participado de um assalto a uma uma casa lotérica. “Ele (Neto) foi preso no município de Terra Santa, mas foi encaminhado para a cidade de Juruti, onde tem um mandado de prisão contra ele”, disse o delegado.
Segundo Aguiar, o foragido da Justiça é de alta periculosidade. No momento da prisão, o suspeito estava com um revólver de calibre 38, com 10 munições intactas e também estava com a perna machucada, devido à fuga ocorrida no presídio do Amazonas, ocorrida no último dia 14 de janeiro.
'Neto da Faixa de Gaza' responde a sete processos no Tribunal de Justiça do Estado do Pará. No Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), o foragido responde a oito crimes, dentre eles, casos de homicídio, roubo, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.
Na época da fuga, a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) encaminhou dois agentes de disciplina para o 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ocorreu um flagrante por facilitação de fuga. O órgão também instaurou uma sindicância para apurar o ocorrido.
Comoção
'Neto da Faixa de Gaza' foi preso em março de 2012, no Amazonas, por suspeita de ter participado de um tiroteio em frente à Escola de Samba Primos da Ilha, no bairro São Francisco, que resultou na morte da menina Wellen Francisca Barbosa da Silva, 12, atingida com um tiro na cabeça.

O crime ocorreu no dia 17 de fevereiro. Na época, a polícia apontou Neto como um dos líderes do tráfico no Beco Mossoró, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário