segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

AMBL ENTREGA MAIS DE TREZENTOS BRINQUEDOS ÀS CRIANÇAS DA COMUNIDADE

Papai Noel fazendo a entrega de presentes às crianças
Presidente Willy Stoeff com a sua
equipe de trabalho
Brincadeira do ovo na colher
Já está virando tradição! Todos os anos, na época do natal, a AMBL – Associação dos Moradores do Bairro do Leitoso, com sede na Comunidade São Raimundo Nonato, Bairro Leitoso, que tem como presidente o senhor Willy Walter Stoeff, faz a alegria da garotada naquela comunidade. 
Corrida no saco
Brincadeira das cadeiras
Neste domingo, dia 27, mais uma vez fizeram a alegria de centenas de crianças, distribuindo mais de trezentos brinquedos e serviram lanche para todos que ali se fizeram presentes. Além da entrega de brinquedos e lanches, teve a presença do Papai Noel e vários tipos de brincadeira com as crianças, que se divertiram a valer. 
Chegada do Papai Noel 
Garotada se divertindo
Vale ressaltar que essa diretoria já cumpriu um mandato de dois anos, e foi reeleita para o período de mais três anos. È uma diretoria que conta com pessoas sérias, e que através dos trabalhos realizados, estão merecendo e ganhando a confiança dos comunitários. De acordo com o presidente Willy Walter Stoeff, os brinquedos entregues as crianças, são doações recebidas de empresários, pessoas públicas do município e também de moradores do bairro. A AMBL, através de sua diretoria, agradece a todos os empresários, aos moradores do bairro e a Prefeitura Municipal pelo apoio recebido.

Fotografias: H. Marinho Júnior




















































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário