quinta-feira, 19 de novembro de 2015

VÁRIOS PROFISSIONAIS COLABORANDO COM A CAPACITAÇÃO DOS CONSELHEIROS

Advogada Vanea Wentz com os Conselheiros
DPC Ary Vital em sua palestra
Enfº Sabóia em sua palestra
Segue em ritmo acelerado a semana de capacitação dos conselheiros tutelares. A cada dia que passa, é implícito o reconhecimento por parte dos conselheiros da necessidade de aprender e se capacitar para o exercício da função, visto que, os conselheiros são eleitos pelo povo logo na condição de agentes públicos é grande a responsabilidade a eles confiadas pela sociedade local. 
Assist Social Neto, DPC Ary e Conselheiros 
Assist Social Neto e DPC Ary
A programação teve inicio no dia 16, tendo como primeiro palestrante Doutor Plínio Tsuji, tendo como tema “A visão da defensoria pública no contexto local com Crianças e adolescentes em situação de risco”; no segundo dia a palestra ficou por conta do Sargento PM Siqueira, com o tema “Policia Militar e Conselho Tutelar no 
Advogada Vanea Wentz em sua palestra
enfrentamento as situações de risco social de criança e adolescente”, no terceiro dia, a palestra foi do Assistente Social e Bacharel em Direito, Miguel Pereira Neto com o tema, “Programa e Projetos da Assistência Social no âmbito municipal”. Ontem, dia 18, tivemos os seguintes palestrantes: Enfermeiro Rosyclebson Sabóia, que tratou sobre doenças sexualmente transmissíveis DST AIDS; pela tarde o palestrante foi o Delegado de Policia Civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, que também deu um show sobre segurança pública, e hoje, a programação segue com a advogada Vanea Wentz falando sobre o dia a dia de um conselheiro no exercício da profissão. Podemos dizer que a semana está sendo de uma inigualável socialização de conhecimento jamais vista nesta cidade.

Texto e fotografias sob a responsabilidade total de Miguel P. Neto.























Nenhum comentário:

Postar um comentário