quinta-feira, 26 de novembro de 2015

LOGO MARABÁ ESTARÁ EM SUA CASA NOVA.

Situação que ficou a casa do "Marabá"
Fabiana e Naldo Peixoto 
Tudo que estava na residencia, foi queimado
Hoje pela manha, tive o prazer de receber a visita da senhora Fabiana Peixoto e seu esposo, senhor Naldo. O casal é vizinho do senhor “Marabá”, e foram eles que entraram em contato conosco, para que ajudássemos à família necessitada. Trouxeram uma boa noticia e fiquei muito feliz em saber, que os vizinhos, estão dando total apoio à família. Já conseguiram todo o material para a construção de uma nova residência. Desde o ocorrido, que estão juntos. Já adentraram na mata e serraram a madeira necessária, estão em mutirão e talvez até o final de semana a casa já esteja totalmente pronta.

Fico mais feliz ainda, em saber, que mesmo as pessoas de outras comunidades, estão ajudando e sendo solidário com o senhor Osmar Rodrigues de Oliveira, o “Marabá” e sua família. Conforme o casal visitante, Marabá é bem conhecido na região, pois além de ser uma pessoa de boa índole, gosta de jogar futebol e foi, e é um bom goleiro, participando de jogos com as equipes daquela localidade, tendo disputado campeonatos e jogando também aqui em nossa cidade. Aqui na cidade, as pessoas estão sendo solidárias, ajudando sem perguntar e nem querer saber quem é o “Marabá”. Estão ajudando uma família que no momento está precisando. Muito obrigado pessoal, e vamos continuar. Aviso importante: A CAMPANHA VAI HOJE O DIA TODO E ATÉ O MEIO DIA DE AMANHA. Quem estiver interessado em ajudar, por favor, venha logo, pois o tempo é curto. 

Um comentário:

  1. Ao sr. atual Prefeito e ao Vereadores de Rurópolis. "A população tem direito e liberdade de expressar seus pensamentos e opiniões inclusive a respeito do voto, a Constituição Federal de 1988 em seu artigo 5 nos garante isso. A sociedade Ruropolense não aguenta mais tanto desinteresse e descaso da atual gestão com a população. A mais de 20 anos Rurópolis e "comandada" por duas famílias e o atual Prefeito sabe disso, pois seu pai ja foi prefeito desta cidade e hoje de alguma forma ainda tem influencia na prefeitura. Nao sei como isso pode acontecer !!! O engraçado é que a população não ver isso..... Quando chega final de ano ou próximo a eleição a atual gestão tem coragem de distribuir "cestas básicas" a uma pequena "população sem censo critico"..... Que falta de pudor, que falta de vergonha. O que precisamos é de SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA E O QUE é MAIS IMPORTANTE, COMPROMISSO COM O POVO. JA CHEGA !!!!!!! A atual gestão e a passada só pensam em si mesmos e suas famílias e quando os procuramos, NUNCA OS ENCONTRAMOS e enquanto isso a população padece com falta de água e todos os benefícios ja mencionados anteriormente. BASTA. VAMOS NOS UNIR PESSOAL E NOS MOSTRAR CONTRA A TIRANIA E FALTA DE COMPROMISSO, POIS ISSO NAO é REBELDIA E SIM EXERCÍCIO DE CIDADANIA".

    ResponderExcluir