sábado, 26 de setembro de 2015

POLÍCIA CIVIL INTENSIFICA INVESTIGAÇÕES REFERENTES AO ACHADO DE CADÁVER.

IPC Hércules à frente das investigações
DPC Ary, tentando elucidar o caso
Pelo menos macabro é...
Neste Sábado, 26/09/2015, Policiais Civis realizaram novamente diligências, inclusive uma varredura numa área de aproximadamente de 300 m2, encontrando no meio do terreno, em local ermo o restante da ossada humana e fragmentos de ossos espalhados por toda a extensão ambiental. De acordo com as investigações preliminares tendo a frente os investigadores Hércules dos Santos Araújo e Sérgio Augusto Oliveira da Silva se presume que os restos mortais encontrados na semana passada, último sábado, às proximidades da área do rodeio, teriam sido desovados ali e foram destroçados e devorados por urubus e cachorros. Esta presunção se faz em razão da posição dos ossos, coadunando-se com informações de populares que chegaram observar uma intensa aglomeração de cachorros e urubus no local, mas, no entanto, pensavam que se trata de restos de alimentos e animais domésticos (carniça) ali jogados. 
As investigações também apontam que os restos mortais somente foram descobertos, no momento em que o proprietário resolveu limpar o terreno e queimar o mato, quando o crânio humano foi visualizado e a polícia acionada. Ainda estão sendo feitas investigações sigilosas a respeito de supostos desaparecimentos de pessoas nesta cidade, dentre elas de um idoso que residia sozinho num alojamento no centro da cidade, o qual não tinha familiares no município. 
Segundo a polícia há muitas especulações na cidade dentre elas que o aposentado teria sido morto em local diverso da desova, após ter contraído um empréstimo bancário semanas antes. A ossada já foi apresentada pelo delegado ao IML de Santarém para que seja feita análise quanto a seu gênero, idade e período de post-mortem e por último a causa da morte, tudo para se revelar a identidade da pessoa tendo em vista que há registros ocorrências de desaparecimento de pessoa no município de Rurópolis. De acordo com o delegado Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, as investigações estão bastante avançadas, contando com apoio de policiais civis de Rurópolis e Placas e correm em sigilo a fim de elucidar o fato referente ao achado de cadáver, confirmados as suspeitas medidas cautelares serão tomadas imediatamente.  

Informações e fotografias sob a responsabilidade total da Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário