terça-feira, 22 de setembro de 2015

PARABÉNS POR MAIS ESSA PASSAGEM PROFESSORA INARA

A aniversariante com os filhos
A aniversariante com os netos
Domingo, dia 20 de setembro de 2015, foi com muito carinho que foi comemorado o aniversario da senhora INARA SILVEIRA SANTOS popular “professora Inara”. Estiveram presentes os familiares e amigos para parabenizá-la por esta data tão importante, com um delicioso almoço, bolo e tudo que ela tem direito neste dia tão lindo. E entre tantas alegrias sua nora Rosangela Fraga dedica a ela uma homenagem especial.

Hoje é seu dia minha sogra, minha mãe, meu amor; abençoado foi o dia em que conheci seu filho e através dele Deus me apresentou você. 
Aniversariante com filho, nora e netos
Sempre alegre, religiosa, amiga e companheira, um ser incomparável, insubstituível. Hoje é seu dia, está no berço, e para mim este é o dia mais lindo do ano, é aquele dia em que minha casa, minha família, está em festa, por que a festa é sua, seu coração está em nós e o nosso em ti sogra querida, amada, amor de nossas vidas. Confesso que às vezes tenho medo do amanhã mesmo sabendo que não somos eternos, mas, o que será de mim se um dia eu sair para o trabalho e não ver mais suas mãos acenando em minha direção e me dizendo, Deus te acompanhe como faz todos os dias. 
A aniversariante com o neto (diz ele que é o mais querido, será?)
E quando retorno, vejo sua alegria ao saber que vou te contar uma historia para você dormir e vamos rezar juntas. Quero pedir ao meu senhor que prolongue seus dias e que esta data possa se repetir por muitos e muitos anos para festejarmos todos os anos com muita felicidade. Confesso que não saberei como viver sem você, por que nós te amamos infinitamente, pois apesar de tudo que aconteceu e sei que sofre por viver assim, mais nos faz muito feliz e nunca vou me cansar de cuidar de ti minha criança crescida, minha menina, meu tesouro. E entrar no seu quarto todas as manhãs, te pegar no colo te levar pra tomar banho e preparar seu café para eu é uma dádiva de Deus e não tem preço. Eu e seus filhos, netos e amigos te desejamos paz, harmonia e que esta data se repita por muitos e muitos anos sogra querida. Estes são os votos de sua nora Rosângela, seu filho Clodoaldo, e todos os demais filhos, netos e todos os seus amigo e parabéns mais uma vez dona Inara Silveira Santos feliz aniversário....nossa relíquia. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.














































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário