domingo, 13 de setembro de 2015

PARABÉNS PARA VOCÊ SAMUEL

Hora de apagar a vela
Família Oliveira
Ontem, sábado (12.09.2015), a nata da sociedade ruropolense estava reunida para comemorar e parabenizar o garoto SAMUEL DE BRITTO OLIVEIRA, pela passagem de mais um ano de vida. Já está “velhinho”, completou DOIS anos. Alexandre é filho do Major PM Alexandre da Silva Oliveira e a senhora Márcia Rosângela de Britto Oliveira, e ainda tem sua irmãzinha Alessandra de Britto Oliveira.  O evento, com a ornamentação homenageando o 
Alexandre com sua mãe
Alexandre com seu pai
super herói Batman, foi realizado nas dependências da sede social do Sporting Club Rurópolis, e contou com a presença de vários nomes da sociedade.  Tivemos a honra de ser convidado. Não gosto muito desses eventos sociais, pois sou um pouco anti-social, mas a amizade prevaleceu e fui e fiquei contente de ver que ainda se pode realizar um evento sem a politicagem. 
Alexandre com o pagodeiro Fábio e sua turma
Lá tinha pessoas de todas as camadas sociais, todos foram para se divertir “jogar conversa fora”, em um ambiente leve e perfeito. Um ambiente saudável e tranqüilo, onde “todos estavam iguais”. Parabéns à família Oliveira, pela organização e atendimento. Falar em atendimento, a família Oliveira, caprichou: No bufê, tinha galinha caipira, pirarucu na casaca, bacalhau, porco assado, maniçoba, creme de camarão rosa, etc. Rapaz... Fiquei até “cabreiro” já que não estou acostumado com essas iguarias, sempre no SOS mudar assim, o intestino sofre.
Anderson Dadalt
Mas, mesmo sem a etiqueta devida, misturei tudo e degustei do 0800. Não faltou muita música ao vivo, apresentada pelo nosso grande pagodeiro Fábio e seus companheiros. O cantor, fazendeiro e empresário Anderson Dadalt também deu sua palhinha cantando algumas músicas do seu repertório sertanejo.  Na parte de diversão para as crianças, teve pula pula, pescaria, brincadeira da cadeira, entre outros. Em fim, foi uma noite super agradável que me empolguei e saí de lá quase quatro horas da manhã, já cheio do “Ksuco”. Não vou nomear as pessoas presentes, pois sempre se esquece de alguém que não devia, por isso veja as fotos que registrou o evento. PARA VER MAIS FOTOS, CLIQUE ABAIXO.
Fotografias de Herik Guilherme Marinho e Carla Araújo




Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.





































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário