sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SEGUNDO DIA – ENCERRAMENTO DA VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Equipe de Trabalho - MISSÃO CUMPRIDA!!
Secretário David Santos representou o Prefeito Pablo Genuíno
Após a pactuação das propostas foi servido um almoço, e em seguida a apresentação das propostas para a plenária com o objetivo de visualizá-las para a posterior apresentação de monções e aprovação das mesmas. Para isto foi ampla a participação popular no sentido de obter o SUAS que queremos e planejar os próximos 10 anos. A Política de Assistência Social, hoje teve seu ápice no que tange a participação e a vontade de acertar. 
Secretária de Ação Social  Vanusa Carvalho
A Sociedade Civil Organizada ruropolense está de parabéns pela sua participação efetiva na construção de novas metas a serem implementadas para que com isto a população e os segmentos sociais como as entidades participantes possam traçar um objetivo que venha suprir as necessidades e melhorias horas apresentadas. As equipes de trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social distribuídas em vários setores como podemos especificar: 
Miguel Pereira Neto - Assistente Social - Palestrante
Crás, Centro de Assistência Social, Cadeúnico, Projovem, Serviço de Convivência, foram incansáveis no trabalho para realização que deslanchou no sucesso da VIII Conferência de Assistência Social, onde pudemos realizar a escolha dos delegados para a Conferência Estadual. Outrossim, a escolha do novo Conselho Municipal de Assistência Social que é o órgão fiscalizador e deliberativo das Políticas Públicas de Assistência Social.
Fizemos alguns registros de agradecimentos por participação: 
Vereadora Paula Genuíno e Secretária Vanusa Carvalho
Vereadores Flora Variani, Paula Genuíno, Claudete Zanotto e Cícero (Cicinho) do Poder Legislativo; Defensor Público Plínio Tsuji, Delegado Nelson Silva, Secretário de Administração David Silva, Secretário de Meio Ambiente Jair Cunha, Responsável pelo SEMAE Jaci Miranda, Glauciene Genuíno, Secretária da Assistência Social Vanuza Carvalho, equipes de apoio, Palestrante Miguel Pereira Neto, Blog Sem Polêmica, Assessoria PMR Hadassa Freitas, Rodieks de Jesus e Gilberto Kiss. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Miguel Pereira Neto - Assistente Social e Bacharel em Direito

Informações e fotografias: Assessoria de Comunicação da PMR (Hadassa Freitas, Gilberto Kiss e Rodieks de Jesus).



Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.





























































































Hadassa Freitas, Gilberto Kiss e Rodieks de Jesus - Assessoria de Comunicação da PMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário