segunda-feira, 3 de agosto de 2015

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA CONGRESSO DE JOVENS E ADOLESCENTES

Pastor Valdetino e esposa
Foi realizada neste final de semana no templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Rurópolis, o congresso de jovens e adolescentes. O evento teve sua abertura na sexta-feira (31/07) e encerrou no domingo (02/08) com muitas bênçãos.
O Congresso teve como tema “ADORAÇÃO”, e contou com a presença do Pastor Marcos Eliéser de Belém-Pa, e da cantora Juliane Britto de Novo Repartimento-Pa. Eles foram os convidados especiais para ministrar e louvar a Jesus no congresso.
Juliane Brito
Pastor Marcos Elieser
Também estiveram presentes pastores vindo com suas caravanas de Divinópolis (km 70), Novo Paraíso (km 164), Água Azul (km 85), Terra Prometida (Lote 10), Agrópolis Bela Vista (km 221). 
Prefeito Pablo Genuíno,
cantora Juliane,
 com jovens da Assembléia
O prefeito Pablo Genuíno, secretários e outras autoridades, também estiveram prestigiando o evento. O evento comemorou o 28º Aniversário do GRUPO DE MOCIDADE e o 15º Aniversário do grupo de ADOLESCENTES DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM RURÓPOLIS.

No encerramento, o Pastor Valdetino Santana, Presidente da Assembléia de Deus em Rurópolis, expressou da sua alegria e agradeceu a Deus e a todos que se dispusera a participar e ajudar no evento. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Informações e fotografias: Denis Araújo














Grupo de adolescente El Shaday



Grupo ASAFE


Um comentário:

  1. Irmao sou de catalao e meu esposo esta querendo ir pra ruroples so que nao conhecemos nada ai e nem ninguem precisamos de informacao me passa um telefone que eu possa ligar pra ter melhor informaçao o numero que eu achei na internete eu ligo e ninguem mi adiciona no Whatsapp 62 9 81408737 Rosania

    ResponderExcluir