quarta-feira, 3 de junho de 2015

VAMOS AJUDAR O CHIQUINHO!

Chiquinho
Dia 13 do corrente mês, será realizado no DISTRITO DE DIVINÓPOLIS, localizado no km 70 da Rodovia Transamazônica, sentido Itaituba / Rurópolis, um grande evento para comemorar o dia alusivo aos namorados.  No desenrolar do evento, haverá um bingo beneficente para que seja arrecadado fundo para o tratamento do jovem FRANCISCO DAS CHAGAS, conhecido também como SHANO JÚNIOR ou CHIQUINHO. Chiquinho residia no km 91, e hoje reside na cidade de Rurópolis. Chiquinho está muito doente, pois os seus nervos estão atrofiando, e com a ajuda de amigos que realizaram a famosa “vaquinha”, pode se deslocar até a cidade de Terezinha no Estado do Piauí, aonde chegou hoje, e logo no primeiro dia, já foi realizado dezesseis exames, todos particulares, deixando suas economias quase no zero. Por esse motivo, os amigos, tendo a frente o Professor Edvan Fernandes Oliveira, coordenador de eventos, resolveram contar com a solidariedade de todos, e estão promovendo um grande bingo, que terá como intuito arrecadar dinheiro para bancar as despesas com o tratamento do amigo Chiquinho. 

A FAZENDA GOIÁS sensibilizada com a situação, já doou para o premio, um tourinho da marca NELORE (300 kg brutos). O sorteio do bingo será realizado no DIA 13 DE JUNHO, ÀS 17h00min, NA PALHOÇA DA CINÉIA. Tudo organizado, tudo pronto! Agora só falta a sua presença, para ajudar uma pessoa que está necessitada e ainda poder se divertir e ganhar um valioso prêmio. O valor da cartela será apenas de R$ 10,00. Já pensou você ganhar um Touro Nelore por 
apenas esse valor e ainda ajudar um amigo? Pense o quanto é fácil será ajudar; pense o quanto ficará feliz aquele a quem será ajudado. Vá lá, compareça ao evento, compre uma, duas, três cartelas ou mais se puder, você está ampliando suas chances de vitória e ainda está ajudando o seu semelhante. Contamos com todos, vá lá e participe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário