segunda-feira, 29 de junho de 2015

SEMTRAS PROMOVEU O MELHOR ARRAIAL JUNINO DE RURÓPOLIS.

A quadrilha do grupo Jovem Sempre Renovado
A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS) promoveu no ultimo sábado, dia 27 de junho de 2015, a maior festa junina de Rurópolis. Um grande público lotou o ginásio de esporte Doutor Almir Gabriel. O Prefeito Pablo Genuíno e sua equipe de governo marcaram presença e compuseram a mesa das autoridades. A programação começou com apresentação das folclóricas bonecas caipiras; depois foi a vez da dança do carimbó da Escola Bela Vista, que abriu a programação das danças junina com uma bela apresentação. Para dar um charme a mais na festa, tivemos a escolha da miss caipira da festa.
A miss Caipira 2015 com o prefeito Pablo Genuíno
Quatro belas candidatas distribuíram charme e beleza na passarela. Todas receberam seus brindes e a vencedora foi à bela senhora Leonice Maria Knebel, que com charme e desembaraço conquistou os Jurados, sendo escolhida miss caipira. A miss caipira recebeu seu brinde especial da mão do Prefeito Pablo Genuíno.  Em seguida tivemos as piriguetes fazendo sua apresentação com muito humorismo, quando a dança do carimbó do grupo Jovens Sempre Renovados, entrou na quadra, o publico se levantou e vibrou com a beleza do vestuário do grupo, foi uma apresentação com muita alegria e desembaraço, foi um show aparte.
Mesa composta pelas autoridades.
Continuando a festa veio com muito entusiasmo e alegria a quadrilha QUADRIDANCE com um vestuário bem atrativo e muitos belos passes sincronizados. A quadrilha chamou a atenção do publico que o aplaudiu de pé. Fechando as apresentações da noite, tivemos a maior grupo folclórico do Município, a quadrilha dos JOVENS SEMPRE RENOVADOS, que trouxe um colorido todo especial estampados em suas roupas, fazendo a beleza do grupo. Os mais de cinqüenta componentes da quadrilha fizeram uma apresentação com muita alegria e desembaraço.  Seus integrantes são pessoas de todas as idades, a maioria com mais de sessenta anos, mais a idade é o que menos importa para esse grupo que tem bastante energia. A apresentação da quadrilha começou com um casamento caipira, onde o noivo perdeu a noiva no altar. Depois tudo foi só alegria. Mais uma vez o grupo Jovem Sempre mexeu com o publico no Ginásio com uma bela apresentação. Festa se encerrou com a banda Sintonia. A festa teve apoio da Prefeitura Municipal de Rurópolis. Governo Governando com a Força do Povo fazendo acontecer. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Texto sob a responsabilidade total de Manuel Cleudes






Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.












































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário