segunda-feira, 1 de junho de 2015

PREFEITO PABLO ENTREGA PRESENTES AS MÃES DO KM 115

Prefeito Pablo com crianças do km 115

O Prefeito Pablo Genuíno entregou no ultimo sábado dia 30 de maio de 2015, na comunidade Vista Alegre, valiosos brindes as mães. A equipe de governo do Prefeito Pablo, foi formada pelo Vereador Sergio Ribeiro, secretário de Administração David Silva, Finanças Igo Touta, Saúde Otoniel Rosa, Educação Adilson da Silva, de Infra Estrutura José Paulo Genuíno e Secretária de Assistencial social Vanusa, alem de outros membros ligados ao governo Renovando com a Força do Povo. 

A programação foi organizada por todos os funcionários da escola da comunidade ao comando da professora Silvane Rossini. Aconteceram varias apresentações para homenagear as mães. Também teve brincadeiras com as mães. Na oportunidade o líder comunitário NETO aproveitou para agradecer ao prefeito Pablo, pelos serviços de recuperação da vicinal do km 115. 
Nas falas para homenagear as mães, o vereador Sergio parabenizou o prefeito Pablo pelos presentes doados a todas as mães. A professora Silvane agradeceu o prefeito por tudo de bom que vem realizando na comunidade. Voltando ao foco da festa para homenagear as mães, o Prefeito Pablo, agradeceu a presença de todas as mães ali presentes e as outras pessoas que ali estavam. Comentou que nunca é tarde pra ser feliz e aquele dia estava feliz em poder participar das homenagens as mães porque todo dia são dias das mães. Ao lado de sua mãe prestou sua homenagem com abraços e beijos para todas as mães do km 115. A festa se completou quando foi feito os sorteios de valiosos brindes e a ganhadora do fogão foi à senhora Dalinda Baia da Silva. Depois foram entregues os brindes para todas as mães, ofertado pelo prefeito Pablo. No encerramento foi oferecido um delicioso vatapá, mungunzá e bolo com refrigerante. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.

Texto e fotografias sob a responsabilidade total de Manuel Cleudes.






Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.















































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário