terça-feira, 30 de junho de 2015

“JUNIOR MARRETA” IRÁ DISPUTAR O CINTURÃO DO MMA NA CATEGORIA PESO LEVE NA CIDADE DE JURUTI.

A organização paraense de MMA Alternativa Fight Combat irá realizar sua segunda edição em solo paraense, no Espaço Cultural Tribódromo, na cidade de Juruti, no Estado do Pará, no dia 18 de Julho e vai contar com sete super combates.
Na luta principal, o atleta da casa, Elanilson "Negão Canela de Ferro" encara o atleta da cidade de Rurópolis/PA, Ricardo Nogueira "Júnior Marreta". O combate entre Negão e Ricardo vale o cinturão da categoria peso leve (até 70 kg) da organização.
Para quem ainda não conhece Ricardo Nogueira, o “Junior Marreta”, o atleta reside nesta cidade de Rurópolis, e é professor de Jiu Jitsu na ACADEMIA ATTACK TEAM


Uma de suas vitórias no domingo
Campeão peso leve no domingo
É graduado na faixa azul de Jiu Jitsu e foi campeão em sua categoria no primeiro campeonato de Jiu Jitsu esportivo realizado no último domingo, dia 28 de junho 2015 nas dependências do Ginásio Poliesportivo Almir Gabriel. 
Uma de suas vitórias no domingo
De acordo com o atleta, ele logo estará viajando para a cidade de Juruti, para reconhecimento do local e se preparar melhor, pois ainda se sente cansado do último campeonato. Disse ainda, que se sente confiante e que irá trazer o cinturão para nossa cidade. Desejamos êxito ao atleta em mais essa batalha e que represente bem o nosso município e faça uma boa luta. Ganhar ou perder é conseqüência, o importante é estar bem preparado e focado e seja o que Deus quiser. Que faça uma boa luta Junior Marreta, estamos torcendo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário