domingo, 21 de junho de 2015

FOI UM SUCESSO A NOITE CULTURAL DA ESCOLA “MUNDO DAS CRIANÇAS”

Miss Olivia Siqueira com a diretora Isabel Fraga dos Santos
Vereadora Paula Genuíno, com a miss Alice Furtado
Henrique - apresentador da Oração do Caipira
Ontem, sábado (21.06.2015), nas pendências da sede social do Sporting Club Rurópolis, foi realizado a já tradicional noite cultural da Escola “MUNDO DA CRIANÇA”. A programação teve início com a Oração do Caipira, interpretada pelo aluno Henrique do quinto ano; dando continuidade, houve a apresentação das misses, apresentação do “rala côco”, realizado pelas crianças do Jardim I; apresentação da quadrilha mirim do Jardim II e III; apresentação do teatro “A casa de Pedro”, realizado pelo segundo e terceiro ano; apresentação do Rock anos 60, feitas pelas crianças sob a direção da professora Elizangela; 
Apresentação mirim
apresentação do segundo desfile; apresentação do Carimbó, pelos alunos do primeiro ano, sob a direção de Josi e Gardênia; apresentação do Teatro junino da escola; apresentação da quadrilha dos “JOVENS SEMPRE RENOVADOS”, que como sempre deu um show de disposição e alegria, estando sempre à frente a matriarca Glauciene Genuíno; apresentação da quadrilha da escola; apresenta cão do último desfile das misses e apresentação das ganhadoras do Jardim e Fundamental; encerrando a programação, a apresentação da QUADRILHA QUADRIDANCE, já famosa pelas suas grandes apresentações. 
Teatro
As candidatas a miss na categoria infantil, foram às crianças: Rafaela da Silva Furtado, que cursa o Jardim I, com quatro anos, filha do casal Raphael Moura de Freitas Furtado e Evanilde da Silva Furtado, e Alice Izabelly Furtado, que cura o Jardim I, de três anos, filha de Maria Zelia Furtado de Araújo. A faixa de miss caipira da Escola o “Mundo da Criança” ficou com ALICE ISABELLY FURTADO. Já na categoria com os alunos da educação fundamental, as candidatas foram: Olivia Maria Dallabrida Siqueira, de sete anos, que cursa o segundo ano do ensino fundamental, filha de Claudia Appio Dallabrida Siqueira e Mauricio de Siqueira Pereira da Silva;
Jovens sempre renovados
Quadridance
Kariellen Raissa Fernandes Lima, de nove anos, que cursa o terceiro ano do ensino fundamental, e é filha de Raimundo Teixeira Lima e Maria Ducarmo Fernandes Nascimento, e Samara Talita Gomes Oliveira, de nove anos, que cursa o terceiro ano do ensino fundamental, filha de Valteíres de Oliveira e Sirlane da Silva Gomes. 
Prefeito Pablo e família

Ficou com a faixa de miss caipira do ensino fundamental da Escola “O mundo da Criança, a jovem OLIVIA MARIA DALLABRIDA SIQUEIRA. A escola “O MUNDO DA CRIANÇA”, tem como diretora a professora ISABEL FRAGA DOS SANTOS, e como coordenadoras as professoras Aline e Valdirene. A professora Isabel, aproveitando o ensejo, agradece a todos os funcionários da escola, todos os pais pelo apoio e participação, todos os alunos, e em especial ao Prefeito Pablo Genuíno, pela presença (juntamente com seus familiares) e também pelo grande apoio desprendido pela sua administração. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.







Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.











































































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário