terça-feira, 9 de junho de 2015

FELICITAÇÕES AO AMIGO BARBUDO

Barbudo apagando a vela, acompanhado de sua esposa Ivone
Barbudo com o DPC Ary Vital (para variar...0800) 
Delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho parabeniza e saúda pelos seus 60 anos completados com muita alegria na data de ontem (08/06/2015), o senhor, GENECIR MARTINS DA ROSA popular BARBUDO, esposo da ilustre senhora, IVONE NASS DA ROSA.
O evento foi festejado na noite de ontem na área externa do CTG, onde nos domingos é regularmente realizada a “Festa dançante da Terceira Idade” e nesta a noite de muitas emoções, o aniversariante recebeu amigos, vizinhos e 
Senhora Ivone parabenizando o aniversariante
familiares, aos quais foi servido um delicioso jantar com várias iguarias como pato no tucupi, maniçoba, camarões rosa, galinhas caipiras no caldo, tambaquis assados, além do tradicional churrasco de boi, porco e de carneiro feito pelo próprio aniversariante.
“Momento oportuno para agradecer ao amigo Barbudo, por tudo que tem feito por mim ao longo destes anos, pela família emprestada, pelo imenso coração e gentilezas com a polícia civil local, homem lutador que ri quando se deve chorar, amigo de aperto de mãos e abraços sinceros, de sorrisos largos. Somente tenho a agradecer a Deus”. Agradeço o delegado.
Familiares e amigos do casal aproveitaram a ocasião e transformaram o aniversário numa verdadeira confraternização familiar, com direito a risos e brincadeiras.

Nota: Cuidado com as tacadas de Pimentas (Só os fortes entenderão).  VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.




Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário