sexta-feira, 1 de maio de 2015

PREFEITO PABLO GENUÍNO PARTICIPA DE REUNIÃO COM EQUIPE DA SEMA.

Prefeito Pablo se diz otimista após a reunião

O Prefeito Pablo Genuíno participou  na capital do Estado, de uma reunião com toda equipe da SEMA (Secretaria Estadual do Meio Ambiente). A reunião foi para tratar de assunto sobre a segunda Audiência  Publica sobre os Transbordo de Cargas do 
 

Santarenzinho, que vai acontecer na próxima terça feira, dia 05 de maio, no Ginásio Poliesportivo Doutor Almir Gabriel. O Prefeito foi acompanhado pelo presidente da Câmara, Vereador Raimundo Nonato e pelos vereadores, Ismael, e Cícero, alem do Secretario do Meio Ambiente Jair Cunha. Participaram da reunião, o Secretario Estadual de Meio Ambiente  Doutor Luiz Fernandes; a senhora Isabela Jatene, Secretaria de Direitos Humanos; Representantes do ministério Publico e também o Coordenador do PROPAZ e toda equipe técnica da SEMA.
Essa reunião serviu para  tomar os últimos detalhes da Audiência Publica que vai acontecer  na próxima terça feira em nossa cidade. O Prefeito Pablo está bastante otimista de que a reunião vai ser um sucesso; todos os preparativos estão sendo realizados para que o ambiente da reunião dê total conforto as pessoas que marcarão presença. O Ginásio Poliesportivo Doutor Almir Gabriel será ornamentado, climatizado e receberá um som de qualidade, vindo da cidade de Santarém (Paulinho Produções). 
Texto e fotografias: Manuel Cleudes

Nenhum comentário:

Postar um comentário