segunda-feira, 20 de abril de 2015

SENHORA GLAUCIENE DEDICAÇÃO E UM EXEMPLO DE VIDA

Senhora Glauciene Genuíno
Senhora Glauciene com seu companheiro de longos anos
Nasceu dia 21 de abril de 1965, chegou a Rurópolis no dia 24 de dezembro de 1973. Vindo de uma família humilde do interior do Ceará, cidade de Canindé. Senhora Glauciene, talvez não tenha imaginado que a vida lhe propulsionaria conviver com pessoas de diferente camada social. Ao se casar com o agricultor José Paulo Genuíno, sua vida tomou outro rumo ao seguir a vida política. Foi quando senhora Glauciene passou a gostar de ajudar as pessoas mais humildes, nas suas necessidades; é um trabalho incansável que serve como terapia para viver bem com a vida.
Amanhã dia 21 de abril, é o aniversário da Matriarca do município de Rurópolis. Uma mulher determinada com uma saúde de ferro, de meter inveja, gosta do seu trabalho. Quando seu filho Pablo Genuíno assumiu a prefeitura, se disponibilizou a lhe ajudar na administração, levando sua experiência quando trabalhou como secretaria da Secretaria do Trabalho e assistência Social no governo de José Paulo Genuíno.
Adivinhem quem é a coelhinha
Hoje, é peça fundamental nessa administração. A sua vontade de ver bem o município faz com que ela se envolva de corpo e alma com trabalho social; é incansável, se envolve nas principais festas que a prefeitura promove para a população. Tudo é feito com muito carinho para que saia perfeito. São ornamentações das praças para as principais festas da cidade, ela organiza as programações de aniversário, 
da páscoa, dias das mães, dias dos pais, dias das crianças, natal, são enumeras tarefas 
Senhora Glauciene e seu trabalho social
que esta grande mulher faz pelo município e faz de coração. Senhora Glauciene tem um grande carinho mesmo é com o grupo do JOVEM SEMPRE RENOVADO e faz de tudo pra não deixar faltar nada a eles. Observamos que de todos os trabalhos sociais que ela faz os Jovens Sempre é o que lhe faz sentir melhor, pois é ali que ela encontra força e saúde para continuar seu trabalho. São as conversas com cada pessoa do grupo dos Jovens Sempre que ela renova suas energias. PARABÉNS! FELIZ ANIVERSÁRIO, SENHORA GLAUCIENE QUE DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE NA SUA VIDA PARA LHE DAR SAÚDE E FORÇAS PARA CONTINUAR ESPALHANDO A TODAS AS FAMÍLIAS RUROPOLENSE, CARINHO, AMOR E SABEDORIA.
“É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÔ
Texto de Manuel Cleudes.
UMA PEQUENA HOMENAGEM A ESSA GUERREIRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário