quarta-feira, 22 de abril de 2015

PRO JOVEM ADOLESCENTE RURÓPOLIS 2015.

Crianças com os trabalhos realizados
A coordenadora Dilma Mendes e as Facilitadoras, Rosana e Lucilene
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens de 15 a 17 anos (PRO JOVEM), na administração do Prefeito Pablo Genuíno, tem por foco o fortalecimento da convivência familiar e comunitário, o retorno dos adolescentes à escola e sua permanência no sistema de ensino. Isso é feito por meio de desenvolvimento de atividades que estimulem a convivência social, a participação cidadã e uma formação geral para o mundo do trabalho. 

O público alvo, de jovens cujas famílias são beneficiadas do Bolsa Família, estendendo-se também ao jovem em situação de risco pessoal e social, encaminhados pelos serviços de proteção social especial, pelos órgãos do direito da criança e do adolescente. 

Os jovens são organizados por grupos e são acompanhados por um profissional de nível superior.  O Projeto conta com oficinas de informática básica, arte cultural, esporte, lazer, reflexões ambientais e política; direitos, saúde e visão de mundo dos jovens no espaço público. O espaço conta com a coordenação de Dilma Mendes Cardoso e as facilitadoras Rosana Lima e Lucilene Borges. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Texto de Dilma Mendes Cardosos e fotografias de Lucilene Borges





Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotografias.











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário