segunda-feira, 13 de abril de 2015

PREFEITO DE VITÓRIA DO XINGU FOI UM GRANDE ANFITRIÃO

Prefeito Pablo Genuíno e parte de sua comitiva
Prefeito Erivando Amaral


O Prefeito de Vitória do Xingu Erivando Amaral fez uma grande recepção aos prefeitos e convidados que foram à reunião da AMUT em seu Município. Após a reunião que foi realizada no salão paroquial, um local bem aconchegante, onde os convidados foram recebidos com uma banda de musica do município, diga-se de passagem, muito boa, a banda fez a abertura do evento tocando o Hino Nacional, alem claro de ter tocado varias musicas de todos os gêneros. Depois o prefeito ofereceu um almoço dentro de um barco onde os convidados conheceram os berçários de prevenção de quelônios. Todo esse passeio, com musica ao vivo. No almoço foi oferecida uma deliciosa peixada assada, onde todos os convidados gostaram do almoço. Após o almoço, todos retornaram de lancha para Vitória, e seguiram até as obras do complexo de Belo Monte, onde o prefeito anfitrião havia agendado esta visita para os prefeitos visitantes que fazem parte da AMUT e demais convidados.
Jovens músicos recepcionando os visitantes
Na Hidrelétrica em construção os convidados foram recebidos pelos senhores, TONY MOURA COORDENADOR DO CENTRO DE APOIO AO VISITANTE (CAV) E PELO SENHOR WELLINGTON LOPES FERREIRA, DIRETOR DE MONTAGEM DA NORTE ENERGIA.  O Doutor Wellington ministrou uma proveitosa palestra expondo a importância que a Hidrelétrica Belo Monte vai trazer para o Brasil e os benefícios que está fazendo para os municípios que fazem parte do complexo Belo Monte. A Norte Energia, já empregou mais de um bilhão e duzentos 
E haja 0800
milhões a esses municípios em varias áreas, dentre eles no social, em obras de estradas, na saúde, na educação etc. Com a construção da Hidrelétrica do Belo Monte, Vitória do Xingu e Altamira são  mais beneficiados com impostos. O Doutor Wellington finalizou a palestra informando que a Hidrelétrica do Belo Monte é a terceira maior do mundo e a  maior do Brasil quando estiver em funcionamento.
Depois da Palestra os senhores Wellington e seu Toni acompanhados da técnica em segurança  do trabalho Maria que nos acompanhou como guia de informação, levou todos os convidados para conhecerem as obras bem de perto, por una mine todos os visitantes ficaram encantados com o que viram. Realmente é algo fora do comum, nesta obra estão empregados aproximadamente trinta e sete mil empregados, a hidrelétrica depois de pronta vai fornecer energia para aproximadamente sessenta milhões de pessoas. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Texto e fotografias: Manuel Cleudes






Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos. 







































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário