quarta-feira, 15 de abril de 2015

PRÉDIO PUBLICO É DESOCUPADO.

Os caras de pau
A mãe, filhos e noras
O prédio público, onde funcionou a primeira escola desta cidade, foi invadida por uma família de andarilhos na última quarta-feira, dia 08. A família veio da cidade de Altamira e seu destino seria o garimpo do Cripurizão.  Os mesmos alegaram que foram deixados nesta cidade, pelo veículo que os levaria até aquele garimpo. Além de invadirem o prédio, os andarilhos ainda criaram pânico aos moradores da cidade.
Foram registrados vários furtos e os principais suspeitos eram eles, o que foi confirmado pela policia, já que foi feito um roubo de uma motocicleta próximo à COOPETRA, no Bairro Leitoso e o delito foi praticado pelos irmãos Diego Matos, Thiago Matos e a companheira de Thiago a menor das iniciais T.S. S. O Diego continua preso na DEPOL desta cidade. 

A família é composta pela senhora Maria Luisa Matos, Thiago Matos, Charles Matos, Diego Matos e sua Thaisa Santos da Silva e Raiane Silva. Como o prédio tem risco em sua estrutura física, a Defesa Civil, através de seu Coordenador Manuel Cleudes, com o apoio da Policia Militar, retiraram a família daquele local. 

O Coordenador Manuel Cleudes, preocupado com os problemas que vinham sendo criados por essa família, e procurando uma solução plausível, tanto para a população quanto para a família, conversou com os andarilhos e após o diálogo concordaram em deixar a cidade. Foram enviados para Itaituba por livre e espontânea pressão. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO
Informações e fotografias: Assessoria da Defesa Civil

Comentário nosso: È brincadeira! Um bando de vagabundos e ainda botando à maior “banca”. A polícia deveria era meter a “taca” e deixar uns dias de “molho” por vadiagem.



Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.


























Eita retratos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário