quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CARLOS EDUARDO JÁ ESTÁ EM CASA!

Carlos Eduardo,  - Adivinha para qual time ele torce
Edu com os pais
Com os Drs. Roberto e Gláucia


Na última terça-feira (10/02/2015), nasceu Carlos Eduardo, ex “Mundiquinho”, pois agora que nasceu não aceita mais chamá-lo assim. Carlos Eduardo é filho de Helder Nogueira Marinho Júnior e Carla Araújo, e por “coincidência, meu neto. Nasceu às 15h47min e pesou 3.550 kg. Logo que viram a criança acharam bonito, todos dizendo: 
com as avós
com a tia
“É parecido com o pai e o avô”. Eu, na minha “humildade” se o garoto “puxar” para o meu nariz, está “ferrado”. O parto foi realizado no Hospital Municipal desta cidade, foi cesariana, e a cirurgia foi realizada pelo Clínico Cirurgião José Roberto Wanderley, assistido pela médica Pediatra Gláucia Wanderley, que realizaram um excelente trabalho. 
Com a Téc. Débora
Com a Téc. Márcia
O casal pediu para que não ressaltássemos o nome deles e ainda foi mais enfático: “Não precisa agradecer, não fizemos mais que a nossa obrigação. O que fizemos com a sua nora, fazemos com qualquer outro paciente que chega a este hospital. É nosso dever cuidar de todos, e da melhor forma possível”. Parabéns doutor Roberto, de um
Saindo do Hospital
Saindo do Hospital
profissional como o senhor, só poderia ouvir essas palavras de humildade e é por esse

motivo, que venho agradecer pelo tratamento dispensado e pelo trabalho realizado. Além do casal de médicos, quero agradecer também as técnicas de enfermagem Débora e Márcia, pelos serviços prestados. Muitas coisas estão erradas, mas existem também muitas coisas sendo feitas e profissionais que merecem nosso respeito. Das coisas erradas, existem inúmeras pessoas com disposição e tempo para falar. Eu, gosto de falar das coisas boas que estão sendo realizadas. SEM POLÊMICA! É o nosso slogan. VEJA MAIS FOTOS DA SAÍDA, CLICANDO ABAIXO.
EM TEMPO: Quero agradecer também meus grandes amigos Manuel Cleudes e Conceição Alencar, que muito contribuíram.

 

Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário