sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

DIVINÓPOLIS FOLIA 2015.



COMPRE JÁ SEU ABADÁ
A tradicional festa já vem acontecendo há vários anos, e é um carnaval de rua. Este ano resolvemos juntar em um só bloco, bloco esse denominado “SOFRENCIA” e terá a coordenação do Professor Ivan, com a finalidade de unirmos em uma grande festa que acontecerá nos dias 14 E 15 DE FEVEREIRO, nas margens da rodovia, em frente à Escola Divinópolis com muitas barracas de bebidas e comidas típicas. 
Assim como fazemos em nossa tradicional festa de virada e festas juninas ARRAIÁNOPOLIS. O objetivo dos organizadores é trazer uma interação melhor entre a população Divinopolense, comunidades vizinhas e de toda a região. O evento vem acontecendo sempre em aberto, pois temos o apoio total dos moradores, pequenos empresários, Polícia Militar, Prefeitura de Rurópolis e vereadores do distrito: Ismael e Carla. Este ano animação será por conta do DJ NONATIVITI E BANDA FORROZÃO A3 de Itaituba, durante os dois dias. 
Professor Ivan
VENHA E CAIA NA FOLIA COM NOSSO POVO DE DIVINÓPOLIS, QUE SEMPRE FOI DIFERENCIADO POR TRATAR COM MUITO CARINHO E RESPEITO NOSSOS VISITANTES. Vale ressaltar, que o Distrito Divinópolis, faz parte do município de Rurópolis, e está localizada às margens da Rodovia Transamazônica, no km 70, sentido Itaituba Rurópolis.
Desde já agradeço pela preferência.
PROFESSOR IVAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário