terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MAIS UM FATO CURIOSO FEZ NETA ENCONTRAR AVÔ

Martinho Olimpio - o avô encontrado


Senhor Martinho e senhora Eliane
O Blog Sem Polêmica registrou uma ocorrência policial, realizada no mês de fevereiro, onde o assaltante Sebastião Regio assaltou o senhor Martinho Olimpio de Jesus, de 77 anos. A matéria foi ao ar no dia 13/02/14, e com o passar do tempo, a jovem Monique Caroline , residente na cidade de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso, acessando o blog, viu a matéria do assalto e o nome do senhor assaltado lhe chamou a atenção, pois veio a lembrança que o referido nome é o mesmo de seu avô que a família procura há mais de vinte e seis anos.
Coordenador Manuel Cleudes
 Monique entrou em contato conosco, e solicitou que entrássemos em contato com o senhor Olímpio, dizendo que pelo nome o mesmo poderia ser seu avô.  Com o apoio da Defesa Civil, através do coordenador Manoel Cleudes, seu Olímpio foi localizado à Rua Princesa Isabel, nº 227, Bairro Vila Nova, nesta cidade. 
Monique Caroline - a neta a procura do avô
Senhor Martinho é aposentado e trabalha com um pequeno comércio. Mora sozinho e não tem parentes na cidade e nem no município. A jovem Eliane Marques e seus familiares é que lhe dão atenção e ajudam nas suas necessidades, no momento de dificuldades. Inclusive, dias atrás, o senhor Martinho esteve internado no Hospital Municipal. O nosso desejo no momento, é que a neta reconheça o avô, para fazermos um reencontro com um final feliz. Vale ressaltar, que a senhora Eliane, ficou de entrar em contato com a Caroline, afim de passar as informações necessárias referente ao senhor Martinho.
Texto: Manuel Cleudes




Nenhum comentário:

Postar um comentário