segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

JOVENS SEMPRE RENOVADOS FIZERAM A FESTA EM ALTER DO CHÃO

Prefeito Pablo, sua genitora, e o grupo Jovens Sempre Renovados

Senhora Glauciene com os "Jovens"
Hora do forró

Como todos os anos, quando chega o final e começa o encerramento das atividades, a Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SEMTRAS, que tem como titular a senhora Katyussy Bonami faz uma confraternização com o GRUPO JOVEM SEMPRE RENOVADO, fazendo assim o fechamento das atividades que a secretaria dispensa ao referido grupo.
Hora do aquecimento
Hora da caminhada
 Este ano, a SEMTRAS, com o apoio total do Prefeito Pablo Genuíno, colocou à disposição do Grupo, dois ônibus, cozinheiro, a coordenadora do CRAS, a coordenadora do SEMAR, um bom número de voluntários e uma equipe de enfermeiros, para cuidar dos “jovens” e se dirigiram rumo às belas praias de Alter do Chão. Lá no “Caribe Brasileiro”, a festa foi total, realmente fizeram valer o nome do grupo: “JOVENS SEMPRE RENOVADOS”, já que passaram de terça à sexta-feira em total entretenimento e descontração.
Hora do "rango"
Hora do jogo de salão
 Houve jogo de “buraco”, dominó, dança, caminhadas, desfiles em plena “praia do amor”, passeio de Jet Ski, os mais ousados ainda voaram de parapente e outros. Todos ficaram em uma pousada e tiveram um clube de dança à disposição. A música e a animação ficaram por conta do cantor Prego dos Teclados que fez a alegria da “juventude”. 
Prefeito Pablo com sua genitora
Prefeito Pablo, vereadores e Grupo Jovens Renovados
O Prefeito Pablo Genuíno e sua comitiva, composta pelos vereadores Paula Genuíno, Carla Naiza, Nonatinho, Ismael, Edgar, Cicinho e o Secretário Municipal de Administração David Silva Santos, estiveram presentes nos dois últimos dias e participaram da alegria do grupo. Vale ressaltar, que o referido passeio, ficou sob a responsabilidade da senhora Glauciene Genuíno, que esteve sempre à frente da organização e das brincadeiras. Senhora Glauciene, agradece a todos que participaram e contribuíram para que o passeio fosse um sucesso e não houvesse nenhum problema e todos tenham voltado em paz e com saúde. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Fotografias: Júnior.com




 
Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.























































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário