quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FELICITAÇÕES A DONA IVONE NASS

A aniversariante senhora Ivone e seu marido Barbudo


Delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho parabeniza e saúda pelos seus 54 anos completados com muita alegria na data de ontem (17/12/2014), a Senhora IVONE NASS DA ROSA, popular Dona Ivone, esposa do ilustre Barbudo. O evento foi festejado à noite na área externa do CTG, onde nos domingos é regularmente realizada a “Festa dançante da Terceira Idade” e nesta a noite de muitas emoções, a aniversariante recebeu amigos e familiares aos quais foi servido um delicioso jantar com várias iguarias como maniçoba, pato no tucupi, camarão no bafo, galinha caipira no caldo de piquiá, tambaquis assados, além do tradicional churrasco de boi e de carneiro feito por Barbudo. “Momento oportuno para agradecer a Dona Ivone por tudo que tem feito por mim ao longo destes anos, minha mãe emprestada, mãe que a minha mãe aqui me entregou, mãe de coração que me deu uma família de gente lutadora, de abraços sinceros e de sorrisos frouxos, porém, firmes em suas decisões. Somente tenho a agradecer a Deus”. Disse Doutor Vital.  Familiares e amigos do casal aproveitaram a ocasião e transformaram o aniversário numa verdadeira confraternização de fim de ano, com direito a brincadeiras e trocas de presentes.  “Dona Ivone te desejo alegrias no seu caminho, saúde, paz, harmonia familiar e que Deus continue abençoando intensamente sua vida. São os votos sinceros de Ary Vital Filho”. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO

Obs. Só faltou a cachaça com jucá (Somente os fortes irão entender).



Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.










Green e DPC Ary Vital... no 0800 (para variar...)









Nenhum comentário:

Postar um comentário