terça-feira, 11 de novembro de 2014

ROTARY REUNE COM ASSOCIADOS E CONTA COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR DO DISTRITO 4720.

Governador Carlson Uchoa, Presidente Nágila e associados.

Reunião com os associados presentes

Nesta segunda-feira, dia 10, aconteceu na sede social do Rotary Clube, uma reunião com os associados, que contou com a presença do senhor Carlson Uchoa Pinto, Governador do Rotary do Distrito 4720, onde foram tratados vários assuntos de interesse do clube. Além dos associados, várias outras pessoas estiveram presentes e participaram das palestras que teve os seguintes temas: “OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL” e o combate a Poliomielite. 


Gov. Carlson com associadas
Pte. Nágila fazendo a abertura do evento
A senhora Nágila Evelyne Motta Halmenschlager Presidente do Rotary local, foi quem fez a abertura do evento, apresentando os sócios que se encontravam presente. Após as palavras da Presidente, foi à vez do enfermeiro Sabóia, dando inicio as palestras, falando sobre o Outubro Rosa e Novembro Azul. 
Enfermeiro Sabóia
Hora do 0800
Falaram ainda sobre a prevenção, diagnóstico, tratamento e outros assuntos relacionados com o câncer de mama e o câncer de próstata. Logo a seguir, o senhor Carlson Uchoa Pinto, falou sobre o papel do Rotary na prevenção da poliomielite, que era uma doença muito perigosa, 

mundialmente conhecida, mas que graças às campanhas promovidas pelo Rotary Internacional e com o apoio da ONU, essa doença hoje, está praticamente erradicada. Conforme o Governador, o papel do Rotary na prevenção, é comprar as vacinas que custam R$ 0,80 (oitenta centavos) cada, através das mensalidades dos sócios, campanhas beneficentes, eventos de caridades, etc. Após as palavras do governador, a reunião foi encerrada, e foi servido um delicioso coquetel a todos os presentes. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Informações e fotografias: Anderson Fraga
COMENTÁRIO NOSSO: Anderson Fraga é o nosso novo colaborador. De acordo com o seu empresário Manuel Cleudes, é o Téo Gordinho. Está começando, vamos dar o desconto nas fotos.

 
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário