quinta-feira, 25 de setembro de 2014

RURÓPOLIS GANHA UM NOVO HOTEL



O nosso amigo MANUEL CLEUDES, mais conhecido por CIK, Coordenador da Defesa Civil e colaborador deste blog, começou a partir do dia 19 do corrente mês, um novo empreendimento. O micro empreendedor Manuel Cleudes, está entrando no ramo hoteleiro. 
Um ramo muito bom, já que com o desenvolvimento de nossa cidade, em ritmo acelerado, devido à chegada de várias empresas, principalmente no ramo de construção civil, muitas pessoas estão chegando e aquecendo a economia no ramo hoteleiro. 
Manuel Cleudes vendo que pode ser um bom negócio começou mais esse desafio e a partir do dia 19, começou a funcionar o CIK HOTEL, que está localizado no Beco da Amizade, ao lado da Câmara Municipal, nos altos. Com uma bela visão panorâmica para vários pontos da cidade
Manuel Cleudes - Cik - esse é o cara!
, o CIK HOTEL, tem uma suíte completa, apartamentos com ar condicionado, televisão e apartamento simples. Vá conhecer o CIK HOTEL, um empreendimento para as pessoas que necessitam de um lugar seguro, confortável e higiênico. Um lugar propício para que você possa desenvolver suas atividades de trabalho ou de lazer. È isso aí, visite o CIK HOTEL e sinta-se em casa. Valeu Cic, esperamos que tenha sucesso em mais esse empreendimento. Aqueles que vierem à nossa cidade a passeio ou a trabalho sejam mais um hospede do CIK HOTEL. Telefone para reserva: (93) 9129 8138 e/ou (93) 8106 0198.  Veja mais fotos clicando abaixo.
Com um merchandising desse, o blog deverá ter matéria por pelo menos um ano...



Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.








Vista privilegiada para a Praça Civica





Nenhum comentário:

Postar um comentário