quinta-feira, 11 de setembro de 2014

MISTÉRIO NA MORTE DO CASAL. POLÍCIA AINDA NÃO TEM PISTAS SOBRE O QUE POSSA TER ACONTECIDO E NEM DA LOCALIZAÇÃO DO VEÍCULO


Leandro e Joseane

A Polícia Civil investiga a morte de um casal de jovens, que viajava de carro de Rurópolis, no sudoeste paraense, para a capital paraense. Os corpos das duas vítimas já foram reconhecidos por familiares e amigos. A polícia ainda investiga a motivação e as circunstâncias do crime.

O corpo de Leandro Kestring de Vargas, 24 anos, foi o primeiro a ser reconhecido, na madrugada desta quinta-feira (11), no Instituto Médico Legal. Amigos identificaram o jovem através de uma tatuagem. O tio de Leandro recebeu o corpo e o levou para Novo Progresso, onde a família reside e deve ocorrer o sepultamento.

Pela manhã, uma amiga de Joseane Noronha Santos, 20 anos, esteve no IML de Castanhal, acompanhada de três policiais. Ela foi autorizada pela família a fazer o reconhecimento da jovem. Joseane também foi reconhecida por uma tatuagem que tinha na parte inferior do abdômen e por anéis ortodônticos que possuia em seus molares. O corpo dela deve ser liberado ainda hoje.

Caso - Segundo a polícia, os jovens Leandro Kestring de Vargas e Joseane Noronha Santos saíram de Rurópolis na sexta-feira (5), em um veículo modelo Hilux. O desaparecimento foi comunicado à polícia em Belém, que iniciou as buscas. Os corpos foram encontrados em um rio em Tomé-Açú, no domingo (6). O laudo da perícia nos dois corpos, que vai indicar a causa da morte das duas vítimas, deve ser concluído em um prazo de 15 a 20 dias.

O caso continua sendo investigado pela polícia. Ainda não há pistas sobre o que possa ter acontecido, nem da localização do veículo.

Fonte: ORMNews
Matéria extraída na íntegra do BLOG DO JK
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário